Mal à morte

Não convidem para passar fogueira, tomar munguzá na mesma cuia, dividir o aluá ou o bolo de macaxeira,  o secretário do Meio Ambiente Paulo Figueira e o deputado estadual Zezé Nunes (PV).
Um está mais para sabrecar o outro na fogueira e o outro quer colocar pimenta malagueta no munguzá do um.

  • Jamais tinha visto tal perseguição e armações que fizeram com este secretário Paulo Figueira, só temos que ter cuidado agora de certos documentos ou prestações de contas sumirem dos arquivos da Sema como é de praxis…Acorda Governador.

  • Nelson, não coloco a mão no fogo por ninguém, digo que acredito nas pessoas ate que provem o contrário, inclusive em vc kkkkkk,e quero continuar acreditando q temos pessoas de ficha limpa p/ assumir este e outros cargos no estado

  • Legal o comentário de vcs, mas quem deras se nós conhecêssemos plenamente as pessoas que pensamos que sabemos quem são. Acredito que o dep. Zeze Nunes com certeza deve estar indignado e arrependido de ter indicado o Paulo Figueira para este cargo. Mas é isso mesmo, essas coias infelizmente acontecem, não é a primeira nem vai ser a ultima vez.

  • Quando via subir no palanque do governo da mudança, um monte de vermes e ratazanas, me sentia tão triste, pois sabia que o governo da mudança seria impossivel se concretizar olhando aquela corja imoral de doentes por dinheiros. Até quando viveremos em nosso querido Amapá sem perspectciva alguma de ver nosso Aápam crescer?…Eita corja de bandidos que assaltam o estado!!!!!!!!!

  • Sem dúvida esse secretário já vai tarde e espero que a turma do PV e da capitania hereditária dos NUNES vá junto, pois os mesmos não tem o que contribuir com o bem estar da sociedade e da politica de meio ambiente do estado do AP. Acredito q temos várias pessoas DE FICHA LIMPA p/ assumir este cargo.

    • concordo em parte com vc, mas sabemos que os chamados ” FICHAS LIMPAS ” que vc se refere de limpas não tem nada, possuem falcatruas e sujeiras escondidas embaixo dos tapetes de suas casas e corpos. Então cuidado com o que vc escreve não coloque a mão no fogo por quem vc não conhece plenamente. Pois todos os politicos atuais e antigos se corrompem pelas chantagens do governo, só para estarem no poder, não é um nem dois, são TODOS, inclusive os que vc conhece.

  • Mas o Paulo Figueira de santo não tem nada não… é a dupla “santinho” cara de …: Paulo figueira(sema) e mauricio oliveira(imap), exoneração já desses dois senhores…

    • Quanto tempo a Sema vai ter que Aguentar Paulo Figueira?
      Acorda Governador esse secretário tá fazendo um inferno dentro da Secretaria

  • De 26 cargos de confiança da Sema, os chamados DAS, 14 são ocupados por parentes dos irmaos Zezé e Grilo (deputado e vereador), enquanto os demais foram “leiloados” entre integrantes do PV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *