Mandaram dizer que…

Projeto de Lei  da vereadora Cristina Almeida (PSB)  que garante gratuidade no transporte coletivo urbano e rural ao acompanhante de portadores de deficiência locomotora e de idosos foi aprovado por unanimidade ontem, 20.

O deputado federal Sebastião Bala Rocha (PDT-AP), tomou posse ontem, 20, no cargo de primeiro vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. Eleito à unanimidade, Bala Rocha comentou que a eleição é um marco na história do Estado: “A partir de agora, ganhamos mais visibilidade política nos cenários nacional e internacional, porque coloca o Amapá no centro de todas as decisões no que diz respeito às relações internacionais e à soberania nacional”.

O Sebrae, juntamente com os parceiros institucionais e empresários do Projeto Panificação Competitiva do Amapá, faz nesta quarta-feira, 21, às 8h30, na Associação dos Carapirás, localizada no aterro sanitário (lixeira pública), a entrega de garrafas pet, recolhidas nas escolas públicas, durante a primeira semana em comemoração ao Dia Mundial do Pão.

  • Um safado desses, que foi preso por desvio de
    dinheiro, responde a processos na justiça, não
    tem moral pra representar o Amapá, principalmen-
    te numa Comissão como essa. Isso é uma vergo-
    nha!!!!!

  • O povo gosta é de migalha.Qualquer R$ 100,00 ou R$ 50,00 reais,o povo vende seu voto.Tiamos um prefeito que foi preso durante 5 dias na Policia Federal e agora temos um analfabeto que quer dar porrada em todo mundo.Todos pau mandado do Sarney.

  • Falando em transporte coletivo, o que são essas paradas de ônibus ridiculas que prefeitura e governo fizeram, elas não servem para proteger nem do sol e nem vão servir nem pra chuva, passa-se em frente a elas observa-se as pessoas com sombrinha ou embaixo de outros abrigos. Só servem mesmo para propagana e ainda colocam “unidos pelo povo” nas paradas imaginem se não fossem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *