Mãos Limpas

Desde às 6 horas da manhã a Polícia Federal está cumprindo 94 mandados de busca e apreensão e 87 de condução coercitiva.
Estão lacrados vários órgãos públicos em Macapá, entre eles as secretarias de Educação e Saúde, Prefeitura, Assembléia Legislativa.
A operação visa desbaratar uma quadrilha que age desviando recursos federais.

  • se a personalidade q vc se refere esta solto, vai é pq ele não tem nada haver com toda essa sujeira!!! oh povinho q gosta de se vender!!

  • A Policia Federal esta de Parabéns, a quadrilha estava esbanjando muito com o dinheiro publico que deveria está beneficiando a população carente e as crianças com merenda escolar. Espero que os próximo fiquem com a barba de molho, O Brasil ainda tem gente que luta por moraliza-lo.

  • É verdade. tudo acaba em pizza. o povo esquece rápido mas está muito próximo da eleição p/ esquecer. será que o povo é besta??parabéns para a PF.

  • Tomara que desta vez acabe em pizza. Pois todos os envolvidos nas demais operações, refiro-me as personalidades políticas, estão todos livres e alguns concorrendo às eleições 2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *