Mãos Limpas – 3 já foram liberados

Presos temporariamente na manhã de hoje pela Polícia Federal, Luiz Carlos da Silva Nascimento, Aldenora Pontes da Silva e Eulina Gomes dos Santos prestaram depoimentos e foram liberados.
As seis pessoas que foram presas preventivamente serão recambiadas para o Iapen.

  • Triste Noticia… Mais uma vez o Amapá minha terra querida, é manchete de jornais, de uma forma vergonhosa. Já se tornou rotina, serem realizadas Operações para desmantelar fraudes com o dinheiro público.
    Justiça seja Feita… Um cidadão comum quando dá um prejuízo a outro, por ex:¨Uma moto bate uma bicicleta, e o errado foi o motoqueiro, além de pagar o prejuízo da bicicleta, o Cidadão ainda corre o risco de ir preso por danos corporais¨
    Então porque que os Políticos que deram prejuízo a este Estado, não pagam este prejuízo, e não respondem, por danos corporais. Sim! Pensem em quantos cidadãos, não sofreram danos por falta de assistência social. Pensem quantos funcionários poderiam ser contratados, quanta estrutura podia ser disponibilizada a Saúde, Educação, Saneamento, etc…
    Culpa das leis que regem a Justiça do Nosso pais¨ O povo não tem que pagar pelo prejuízo dos outro, a crise em que vivemos não, é culpa dos Cidadãos¨ .

  • É uma pena que o nome da senhora Eulina tenha sido envolvido nesse esquema, pois eu tenho certeza absoluta que ela nada tem a ver com essa fraude. Espero que a justiça seja feita para os que realmente devem pagar por seus erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *