Mãos Limpas II

Como parte da Operação Mãos Limpas, a Polícia Federal continua cumprindo mandados de busca e apreensão quase todos os dias.

Parte do material apreendido na casa de Brenda

Ontem, foram cumpridos dez mandados. Dois em secretarias municipais e oito em residências de parentes do prefeito Roberto Góes e do ex-governador Waldez Góes, candidato ao Senado.
Na casa de Brenda Góes, os policiais apreenderam computadores, R$ 9.100,00 em espécie, 250 tickets de combustível e várias pastas com documentos da Secretaria Municipal de Educação.
Informações extra-oficiais dão conta que os documentos são processos licitatórios que foram levados para a casa de Brenda onde seriam “maquiados” para dar aspectos de legalidade.

  • Ouvi de Fonte segura, que a greve do Banco do Brasil atrapalhou os “canditados” picaretas, pois não puderam sacar, tiveram que transferir de suas contas pequenas quantias para seus assessores, para a famosa “boca de urna”, ou seja compra de voto.

  • Conheço a Brenda, e sei que o dinheiro encontrado na casa dela não tem qualquer vínculo político nem mesmo com os documentos encontrados. Se tratava de uma economia na qual levariam seu filho para tratamento especializado em São Paulo, e que o dinheiro vinha sendo juntado a tempos pois a criança iria fazer exames caros e biópsia. Estavam de passagem e consultas marcadas para isso.

  • Sabe o que é pior, para garantir a lisura no processo e ampliar a chance de encontrar irregularidades, a polícia precisa de todos os processos, principalmente os abertos, sabe quem paga? O empresário honesto que precisa esperar o fim das investigações, às vezes do processo legal, para receber seu pagamento, e falo do devido não do imprópiro. Mais impecilho para nossa frágil e vinculada economia local.

  • QUE BRENDA?A FILHA DELE?MAS ELA É MENOR DE IDADE(15 ANOS) E AINDA MORA COM OS PAIS(ROBERTO E SARA).EXISTE ALGUMA OUTRA BRENDA GÓES OU ESSE NOME ESTÁ ERRADO?
    UM ABRAÇO E VOTEM 14,500,401,4040 E 45.

    • JÁ FAZ 23 DIAS E É POR ISSO QUE NÃO SE VÊ TANTA COMPRA DE VOTOS, COMO NO PLEITO DE 98, MAS SE PRESTAR ATENÇÃO AINDA VAI VER ALGUMAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *