“Mãos Limpas” no TCE

Desde as seis horas da manhã, a Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão no Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE) e na casa de todos os conselheiros.
Estão sendo cumpridos também mandados de condução coercitiva.
Relatório da Controladoria Geral da União (CGU) aponta que 50% do orçamento do TCE era desviado para os bolsos dos conselheiros.
A operação de hoje é mais um desdobramento da “Mãos Limpas”, deflagrada em setembro do ano passado.
A ação de hoje, a exemplo das anteriores, foi determinada pelo ministro Otávio Noronha.

  • Bom dia ! parabens pelas informações que nos passa sinto muito mas enquanto brasilia (os politicos) não fizerem uma lei para c confisco de bens não adianta a PF prender porque logo a famigerada da justiça que por sinal esta em baixa no conceito da população manda soltar e os sortudos saem rindo dos trouxas que somos nós O POVO DO AMAPÁ PRECISA MESMO É DEUS O UNICO QUE PODE MUIDAR O CARATER DO SER HUMANO.

  • É, a Polícia Federal e a Justiça (STJ) está dando ao Amapá a oportunidade de conhecer seus líderes. Portanto cidadãos, não esqueçam essas pessoas e seus aliados nas próximas eleições.

  • é tá dficil, até quem ganha super bem para julgar as finanças, contratos, contas, estão nessa situação, agora em quem a creditar? como ficamos? gostaria de ter acesso a lista dos “inimigos do governo”, como fica o slogam “governo de todos”,, na realidade são todos bem iguais,, uma vez ouvi uma frase” aqui estamos no discurso, lá dentro somos aliados”. e o povo,,,,,,,

  • Sobre toda essa “Operação Mãos Limpas”, só tenho uma coisa a dizer: – Os Policiais Federais são os mais gatos!
    Beijos.

  • Alcinéa descobre pra gente tem quem é o proprietário do predio anexo da assembléia! contrato pela nova gestão, pois, anterior pertencia ao Adalto e agora tem quem é? supresa! vale um dropsssss

      • Se realmente é dele, o que se vê é que ele não se deu muito bem como empresário da iniciativa privada. Voltando para as tetas do estado, onde parece que as coisas para le são mais faceis. E por falar nisso, já tem ‘HARMONIOSO” se desfazendo de bens adquiridos nos tempos das vacas gordas, quem tiver dinheiro é só ficar de olho, tem bens sendo vendidos pela metade do preço de mercado.

  • Avaliem a variação patrimonial. AVALIEM A VARIAÇÃO PATRIMONIAL. Já falei e repito: SALÁRIO DE POLÍTICO NÃO DEIXA NINGUÉM RICO!

  • Será que o governador manterá a mesma posição que tinha contra Pedro Paulo, em relação as aos desdobramentos da operação “mãos limpas” durante a campanha???

  • meu pai era funcionario do antigo territorio federal nunca aprendeu a dirigi e os amigos falavao pega ocarro do governo para aprender ,e ele respondia:pego nao o carro nao e meu.morreu sem aprender a dirigir mas honrado e honesto.hoje vemos pessoas que estao para cuidar bem de nossos impostos sendo preso e algemado.eu tenho o que falar do meu pai e os filhos deles tem o que falar deles

  • Amigos, isso já passava da hora. A Assembléia Legislativa e aquela Corte de Contas não possuem mais que 3 prédios. Agora atentai o duodécimo (um absurdo!!!!!). É lógico que não tendo onde e como gastar toda essa dinheirama, com certeza irá engordar a conta de Criminosos.

    • Nossa, até que enfim alguém que se atentou para o ponto certo. Comparem o repasse do TCE com o do TJAP e do MP (que tem representação em quase todos os municipios).

  • Prezada jornalista Alcineia, o TCE recebeu um aumento de 8% do governo, aprovado pela Assembléia legislativa, e os demais servidores somente 3%. Agora seus conselheiros foram envolvidos na operação mãos limpas. Quem vai julgar com idoneidade as contas do governo.

  • Ja era tempo. A investigação deve ser extendida a alguns funcionários ocupantes de cargos de confiança (testas-de-ferro).
    Abre-te TCE.

  • A roubalheira estava muito grande no estado, sem duvida nao escapa uma esfera do antigo governo. a harmonia trabalha com todos as forças para anular ou prejudicar o governo atual não tenham duvida disso. eles perderam a batalha mas a guerra continua. aguardem os proximos capitulos

  • Amiga ainda estou viajando. Porém minha viagem não seria completa sem o teu blog e o da Alcilene para ficar informada com tudo que acontece pela minha querida Macapa. Bj grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *