Marcha contra a corrupção

Convite do Movimento Mãos Limpas

No dia 21 de abril, como ocorreu no dia 7 de setembro e 12 de outubro de 2011, será realizada em todo Brasil a MARCHA NACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO. Assim, convidamos toda sociedade para participar da marcha que ocorrerá no Amapá. A mobilização percorrerá a av Fab, a rua Cândido Mendes e a av Mendonça Júnior até a Fortaleza de São José, onde será finalizada com um ato/show com artistas amapaenses. A concentração será as 16 horas na avenida FAB. 
Como diretriz nacional a marcha propõe o fim do foro privilegiado, o fim do voto secreto no parlamento e o julgamento imediato do processo do mensalão. Já a diretriz local exige a conclusão e o julgamento de todos os processos oriundos das operações da polícia federal com a devida condenação dos culpados. Ademais, exige-se maior coerência na divisão do orçamento do Estado, além das outras bandeiras das entidades que estarão presentes.
Do mesmo modo que a atividade nacional, a atividade é apartidária, independente. Portanto, não serão permitidos elementos partidários no ato. Sugerimos ainda que os participantes vistam roupas pretas e levem objeto que remetam a ideia de limpeza, como vassouras, esfregões etc.
Esta é a hora de darmos um basta na corrupção.
Edinaldo Batista
Movimento Mãos Limpas
Transparência Amapá
  • RETIFICANDO: A concentração será as 16 horas, em frente ao CCA, na avenida Fab. Contamos com todos, tragam suas famílias e amigos.

    Edinaldo Batista
    8118 4640

    • Caro Edinaldo, o senador João Capiberibe twittou dizendo que são os corruptos que estão organizando a marcha contra a corrupção. O que vc acha disso?

  • SÓ DESSA FORMA, O POVO INDO ÀS RUAS PARA SE MANIFESTAR, É QUE ESSE PAIS VAI MUDAR E ACREDITO QUE O POVO BRASILEIRO ESTÁ ACORDANDO DA HIBERNAÇÃO, DEPOIS DE TANTO SOFRIMENTO.

  • Aê galera concordo com o movimento. Porém vamos dar a Cezar o que é devido. Se for pra protesta contra a corrupção, que sejam protestados todos os poderes. Tds estão sujos.

  • Povo amapaense esse é o momento para mostrarmos nossa indignação a esse políticos corruptos do Amapá

  • Povo amapaense, esse é o momento de irmos as ruas e mostrar nossa indignação a esses políticos corruptos do Amapá.

  • Não que eu duvide do valor da marcha, mas desacredito quanto a ser apartidária pois após o Governador ser eleito parece que sumiram do mapa e agora que ele tá sendo alvo de denuncias decidiram dar as caras novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *