Marketing de guerrilha

Professor universitário, jornalista e blogueiro, Ivan Carlo faz palestra hoje  sobre Marketing de Guerrilha, no Centro de Ensino Superior do Amapá, às 19 horas.

O evento  faz parte das comemorações do Dia do Administrador.

Não é necessário fazer inscrição ou pagar taxa para assistir.

  • FICHA LIMPA seria o modo mais eficiente para alijar candidatos que registram antecedentes criminais e pendendências junto aos Tribunais de Contas da União e do Estado e que ainda não foram julgados em definitivo. Acredito que se fosse exigida retidão de conduta na vida social e profissional de candidato a cargos eletivos, os que usam e abusam da coisa pública, sob as asas das “prerrogativas”, aliado à certeza da morosidade com que se arrastam os processos judiciais, pensariam duas vezes, antes de cometerem os desmandos. O registro de maus antecedentes do candidato em relação sua vida pregressa na administração pública e em sua conduta honesta na sociedade já é uma advertênmcia para o Eleitor. Isto é, o eleitor pode até votar nele, mas já sabendo que está dando procuração a um indíviduo que, a toda prova, não merece confiança. Vamos vestir essa camisa. É bom para o povo. E bom para o Erário.

  • No dia do Administrador, seria bom que os Administradores do Estado do Amapá pensassem em criar o CRA/AP, porque atualmente os administradoes ainda estão vinculados ao do Pará, que só faz arrecadar anuidades, taxs de certidões e outros, sem a devida presteza e precisão para quem depende de algum documento daquele Conselho.

  • Querida Alcinéa tomo este espaço para pedir que você faça parte da campanha FICHA LIMPA ou MCCE (CAMPANHA DE COMBATE A CORRUPÇÃO ELEITORAL) esta campanha tem como objetivo tornar inelegivel o candidato que esiver em débitos com a justiça, que estiver cometido um crime eleitoral de qualquer natureza, seja de compra de votos até abuso de poder, precisa-se de 300 mil assinaturas entre no site e tire seu formulario.
    http://www.mcce.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *