Meu sobrinho é fera mesmo!

Meu sobrinho e afilhado Ricardinho, filho do Coronel Dias e Alcilene, passou no vestibular da USP. O resultado saiu agora e tá começando a maior festa na casa da mana Alcilene.

O moleque, que só tem 17 anos,  é fera mesmo. Já havia passado no vestibular da PUC e do Instituto Tecnológico Mauá e agora passa na USP.

É fera em tudo. No esporte coleciona medalhas de ouro. Já foi campeão do open sul-americano de taekendô.
Parabéns, Rick!
Parabéns, Lene e Dias!
Nós estamos imensamente felizes.

  • Essa turma é fera mesmo. Minha filha passou em 1° lugar geral em medicina na UEPA. Já tinha passado na CESUPA. Os avós Benony e Hildette estão radiante. Lá de cima, o BANANA com certeza dá força para essa turma. Bjs.

  • Pra quem conhece desde pequenininho dá uma alegria muito grande saber que deu certo o amor e a educação que recebeu dos pais.

  • parabens. como seria bom se todos os jovens se dedicassem e tivessem as mesmas oportunidades que esse garoto.
    torço para que ele sempre no caminho certo.
    abraços.

  • Fico feliz quando leio uma notícia em que um jovem ainda se preocupa com seu futuro e aproveita muito bem o seu presente estudando e obtendo sucesso. Atualmente, só o que lemos sobre os jovens é o quanto estão se perdendo nas drogas e na violência. Nas salas de aulas, nossos alunos não querem mais nada, nem nos respeitam enquanto educadores. É muito triste! Parabéns a este rapaz e a toda sua família! Abçs.

    • No caso da minha filha foi em escola pública no fundamental, no médio foi no já fechado VEGA e por último no UNIVERSO em Belém. Só tem um porém, ela estudava 7 horas por dia. Isso não é dificil, põe quente que vc chega lá.Tchau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *