Mostra Cultural Seama

Poesia na boca da noite
Hoje, Dia do Poeta, o Movimento Poesia na Boca da Noite participa hoje da Mostra Cultural. Poetas e amantes da poesia vão declamar e ler poemas de autores amapaenses. O Movimento promete fazer uma “chuva de poesia” na noite de hoje na Mostra. Pequenos aviões de papel com poemas impressos aterissarão no meio do público.

A VIII Mostra Cultural  Seama começou ontem no Sambódromo  com o Grupo Berço do Marabaixo dando inicio as apresentações deste grande  evento cultural do Amapá.
Música, teatro, dança e outros segmentos culturais  fizeram parte das atrações, sendo todas produzidas com a temática Sustentabilidade uma Questão de Cultura.

Acadêmicos, professores, colaboradores deram um show de criatividade e uma verdadeira aula sobre a Sustentabilidade. Quem visitou a Mostra pôde levar para casa uma gama de experiências que podem ser aplicadas no dia a dia. E para animar à noite a cantora Ana Martel e a Banda Pop Rock Paralelo fizeram todos dançar.

O Concurso Miss Seama Sustentável foi o momento mais esperado pelo público que lotou as arquibancadas para torcer pela sua candidata. Sete foram classificadas para a grande final, que acontece hoje.

  • Querida Alcinéa,
    Parabéns pra você, Cléo Araújo e demais poetas amapenses em comemoração ao dia do poeta. A convivência com vocês através do blog é saudável só tem a contribuir com o exercício da democracia e o crescimento da cultura do nosso Estado.
    Um beijo do teu eterno foca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *