Movimento “Mãos Limpas”

O Movimento Mãos Limpas realiza hoje, quinta-feira, , às 17 horas, na Praça da Bandeira, um ato cívico cultural  por justiça e contra a corrupção.
No ato serão coletadas assinaturas para o  abaixo-assinado pela cassação do governador Pedro Paulo (PP), candidato à reeleição,  e pela intervenção federal no estado do Amapá.

  • Falando em opereção mãos limpas, os pagamentos de fornecedores da secretaria municipal de saúde estão atrasados, gostaria de seber do Sr. Prefeito o motivo do atraso?

  • Com essa operação de mãos limpas, os pagamentos de fornecedores da secretaria nunicipal de saúde estão atrasados.

  • Será que esse abaixo-assinado vai ter validade ou é perda de tempo…?
    Mesmo assim é bom que as pessoas se mobilizem contra esse tipo de Políticos corruptos, acho que só a intervenção federal mesmo dá jeito aqui no estado.

  • O Engraçado é que aquele cara que sempre dá entrevistas sobre o movimento, estava sábado na caminhada do Jorge Amanajás, segurando bandeira e tudo. Sei não hein…

  • Que coisa mais chata!!! Sabemos que esses movimentos não agregam nada além de pessoas ligadas a algum movimento social ou partidos politicos, a população de maneira geral que deveria ser a mais interessada em participar, não perde mais o seu tempo indo qustionar ou reivindicar nada! Deixa o povo decidir por sí só! Já chega de massacrar nossos ouvidos e mentes com tanta coisa vergonhosa! Não vejo a hora dessa eleição chegar ao fim!

  • Estarei lá para assinar. Esse senhor Pedro Paulo sabe sim dessas falcatruas desde o início do primeiro mandato do Valdez. Os dois me escurraçaram da presidência da Comissão de Licitação da SEAD. Motivo: Não aceitei fazer um contrato de emergência de vigilância apenas com a empresa Serpol. (esta, do mesmo dono da C. montenegro, denunciada por mim devido um contrato fraudulento com o Antenor Ferrari), Minha decisão era a contratação por emergência em 03 meses, com as seis empresas de vigilãncia que existiam em Macapá e mais uma Cooperativa do ramo. Enquanto eu faria uma COCORRÊNCIA. Hoje eles pagam pelo preço da minha HONESTIDADE. SOU POBRE E DURMO TRANQUILO.

    • Pois eh. E hoje voce ve o resultado da desonestidade dos envolvidos: cadeia e luvas cirurgicas. Parabens, Sr Bhyra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *