MPF – Processo seletivo para estagiários

O Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) prorrogou até o dia 27 de outubro, quinta-feira, o prazo de inscrições e confirmação no Processo Seletivo para cadastro de reserva de estagiários dos cursos de Comunicação Social, Informática e Secretariado Executivo.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPF/AP (Atual, Fama, Meta, Seama e Unifap). Entre os critérios de participação está, também, a conclusão de, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos do curso, a ser comprovada em declaração ou histórico.

As inscrições devem ser feitas no site do MPF/AP no endereço www.prap.mpf.gov.br, onde constam edital e conteúdo programático. Para confirmar a inscrição, o candidato deve dirigir-se, no mesmo período, ao prédio da instituição à Rua Jovino Dinoá, 468 – Jesus de Nazaré. No ato da confirmação, o candidato deve estar munido de documento de identificação e declaração ou histórico escolar.
As provas estão marcadas para 13 de novembro.

(Assessoria de Comunicação Social do MPF-AP)

  • Opa! Já passei nesse processo seletivo aí. O estágio no MPF é um dos melhores do AP. Pra não dizer o melhor. Quem tiver a oportunidade vai ter uma experiência ímpar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *