Mudanças na PMM

Ex-secretário municipal de meio ambiente – cargo do qual se desincompatibilizou para se andidatar a deputado – Eraldo Trindade volta para o alto escalão da Prefeitura de Macapá, desta vez como secretário de desenvolvimento urbano. Será empossado às 9h de hoje.

E às 10h tem mudança na Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística. Sai Gláucia Maders e assume Marcos Alberto de Souza Jucá.

  • ola pessoa eu tenho um amigo que esta com cancer o nome dele e vanderson faça parte deste ato de solidariedade estou vendendo rifa do vanderson…data :04/12/2010 local igreja n.aparecida hora:10hs rifa. R$ 5,00 reais fala com edson souz 9144-3797

  • A cidade de Macapá perdeu uma excelente profissional e uma dedicada Secretária Municipal. Entretanto, o Distrito de Fazendinha ganhou uma moradora “full time”. Não é Glaucia? Heheheheheheh

  • Interessante. Tem um comentário protegido contra respostas.
    É o do P. Rodrigues.
    Mas já que não consegui postar-lhe a resposta aqui vai:
    Estou processando veiculos de comunicação por divulgarem que fui “convidada” a depor na PF. Eu não estive lá. Estou processando porque informações injustas, falsas, não podem descontruir vidas. Mais um a processar não faz diferença.

  • Não gosto de injustiças. A Gláucia é uma guerreira que conseguiu arrumar a Secretaria de Manutenção Urbanística e só não fez mais por falta de condições…

    • OBrigada pelo carinho, Renata. Fico muito feliz de ver que pessoas como você reconhecem o trabalho nada fácil realizado.
      Um abraço
      Gláucia Maders

  • só tenho a lamentar a PMM perde os dois melhores Secretários: Alessandro Tavares e Glaucia Maders, mas desejo a eles felicidades e tem muita gente torcendo por vcs e que DEUS os ABENÇOE!

  • Com certeza a Glaucia tem perspectivas melhor para sua vida, fazer mestrado e ir para outro órgão. A PMM perde uma grande profissional, desejamos sorte para o novo secretário.

  • A Glaucia saiu para fazer mestrado, não falem asneiras.é uma perda claro, esperamos que o atual secretário siga o exemplo de trabalhar sério e seja compromissado com o nosso município.

    • Agradeço por sair em minha defesa. Isso é a parte boa, maravilhosa que reflete o reconhecimento do trabalho feito.
      Um abraço,
      Gláucia

  • Socorro! Por favor, o que podemos fazer contra esses invasores de terrenos que vivem só de especular, nao sao pessoas que precisam, sou moradora do residencial VITORIA REGIA e a invasao que se instalou lá já esta maior que o condominio em que moro!e o pior, onda de roubo e sem falar no risco de incendio que acontece lá..o Corpo de Bombeiro é testemunha disso, ja ocorreu estupro, enfim, sinceramente, fico olhando isso com uma mordaça pois me sinto privada dos meus direitos de cidadã, os Gatos da CEA estão lá, já estao invandindo até pelo meio da rua que fica na lateral, ninguem VÊ e ninguem SABE de nada. Eles estão lá esperando que os tirem e os removam pra outro local ou entao que FIquem de uma vez ! Aí sim , nós que pagamos os mais caros impostos do planeta ficamos a deriva, trabalhando pra dá terra pra quem nao precisa, eu é que nao trabalhe prá pagar minhas contas pra vê o que ocorre,, BRASIL UM PAÌS de PALHAÇOS!

    • Concordo com vc Caio,esse prefeito tem que pedir pra sair senão os trabalhadores e a população vão feixar a FAB por definitivo, todos os dias tem protestos contra essa atual administração.Já sabemos por quer Glaucia saiu,já o marido dela Paulo Melem tomou chá de sumiço da prefeitura e não disse porquer,mas sabemos que ambos foram “convidados” a prestarem depoimento na Polícia Federal.

      • Cuidado para você não fazer injustiças. Não fui chamada a prestar esclarecimentos na PF. Inclusive estou processando meios de comunicação que divulgaram minha ida que nunca houve lá. Mais um na relação dos processados não custa nada.
        Atenciosamente,
        Gláucia Maders

        • Falas como quem quer intimidar, ora falei o que lir nos meios de comunicações,e se a senhora vai processar todo mundo que leu ou ouviu as manchetes e que de auguma forma fez um cometário, arrumaste uma boa forma de fazer fortuna.

          • Gostei do ch’a de sumi’co do Paulo Mel’em… Agora foi o da Gla’ucia… S’o gostaria de saber o motivo de v’arias den’uncias que levaram o TRE-AP a fazer uma visitinha na ENTERPA na ‘ultima elei’c’ao.

      • Cuidado para não cometer injustiças. Estou processando veiculos de comunicação que divulgaram meu nome como “convidada” a depor na PF, pois não estive lá. Vou processar porque as pessoas não podem desconstruir vidas com palavras e mais um não faz diferença.
        Atenciosamente,

  • Realmente as pessoas competente não se estabelece, no caso, a Maders, uma moça muito interessada, mas, não deve ter costa quente, infelizmente a banda podre sempre vence, mas, um dia chegará ao fim, esperar pra vê.

  • E por falar em mudança, vocês tem visto a briga por cargos no governo federal? São as consequências das abomináveis coligações. E resta ao povo sonhar com mudanças.

      • Querida, não conheço a fundo o desenvolvimento do que fez a frente da Secretaria, mas vi com os olhos leigos de cidadão que transita pela capital, ainda temos problemas demais, mas, seus esforços foram visualidos por mim em vários momentos. Ratifico, acho uma grande perda sua saída, e desejo sorte em seus projetos pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *