Mudos

Os telefones 190 e 193 estão mudos.
A causa foi um curto-circuito na fiação telefônica ontem na avenida FAB.  E é nesta rede que está o Ciodes.

    • Talvez, mas vc pode perguntar as pessoas que estiveram sobre a ameaça de uma arma na cabeça nos três últimos roubos na cidade! A polícia está na rua quer vc queira, quer não mas a realidade deixada pelo governo, do qual vc ainda guarda o luto, que manteve durante todo o ano de 2010 viaturas rodando com apenas 20 lt de combustivel a cada 24 hs e tendo que cobrir 5 bairros com apenas 3 homens em uma vtr não foi das melhores, sem falar das viaturas sucateadas! Mas apesar de tudo vidas continuam sendo salvas graças ao 190! Espero q vc não precise sentir na pele a falta que faz este sistema, mas se precisar ligue, vai ter sempre uma equipe pronta a lhe atender!

      • Sgt kleber, 190 e 193 são de extrema importância. Claro que brinquei, pareceu que menosprezei a PM?! Entendeu errado, menosprezo o sucateamento da segurança pública nos dispositivos técnicos, não me refiro aos homens e mulheres que defendem a população.
        Me refiro ao tanto de vezes que ouvi reclamações de quem precisou do serviço, e não foi atendido pelo Estado.
        Espero realmente não precisar, mas se precisar me tranquiliza saber que tem homens com seu valor na PMAP. Gostei da defesa coerente. Saudações de um cidadão que acredita nos bons homens de um sistema falho.

  • Isso quer dizer que se alguém quiser organizar um super assalto na cidade, basta cortar a fiação da Av. FAB, que a polícia não será avisada em tempo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *