Mudou rapidinho

Bastou eu postar  aqui que a Liesa estreou ontem um programa de carnaval no rádio plagiando o nome “Na batida do samba”, que era o programa que eu, Rostan Martins e J.Ney apresentávamos na Antena 1, hoje mesmo o nome foi mudado para “Liesa Samba Show”.

Tu gela, é?

  • E venhamos e convenhamos, Wilker, “LIESA SAMBA SHOW” é um nome muito mais elegante, empolgante e acima de tudo atualíssimo, já que o carnaval extrapola o ritimo e a batida do samba simplesmente, e nesses tempos modernos é mesmo um verdadeiro SHOW.
    Isso demonstra que quando a mente criativa trabalha saem boas coisas.
    Parabéns grande comunicador por essa sacada maravilhosa.
    O resto é confete estragado de carnaval.
    E vamo,que vamo pra avenida que eu quero mais é festa.

    • Um esclarecimento que se faz necessário prá você Zé Agusto. O nome LIESA SAMBA SHOW não foi uma sacada do comunicador Wilke Martins. LIESA SAMBA SHOW é um evento da Liesa que será realizado todo fim de semana no Sambódromo. Ao usar este mesmo nome na rádio, a LIESA objetiva fortalecer o nome da entidade assim como divulgar o evento.

  • Tu gela é,engraçado com o dizia o velho guerreiro (nada se cria, tudo se copia), eu sou o diretor de programação da 102 FM, a Liesa não tem nada haver com o nome Na Batida Do Samba, o nome sugerido pela Liesa era CIDADE DO SAMBA, mais CIDADE é o nome de uma rádio concorrente,inocentemente eu liguei para Cliver Campos , pedindo sugestão para mundança de nome ele me falou ESTAÇÃO DO SAMBA E O (bendito), NA BATIDA DO SAMBA, optei pelo BATIDA DO SAMBA.Se for para fazer bem ao ego ,foi uma homenagem ingênua
    e VIVA O CARNAVAL …

    • Sabes que as vezes eu me sinto um “abestulhado” com tanta “ingenuidade”, com já dizia a finado zuzu, “adescurpa de amarelão é comer barro meo fio!!”….E Alcinea te “aperpara minha mana” mais um ano sem tu entrar na avenida do samba, porque do jeito que a presidente é rancorosa e vingativa, depois dessa é provável que ela coloque teu nome em Cartaz bem grande no portão proibindo a tua entrada no Sambódromo!!!

  • sobre a copia do nome Na Batida Do Samba,eu sou diretor de programação da rádio 102 FM, quando me passaram o nome do programa de carnaval,que ia estreiar era (CIDADE DO SAMBA), bom CIDADE, o nome de uma radio concorrente , liguei para o Cliver Campos , pedindo uma sugestão para mundança do nome , ele sugeriu Na Batida Do Samba, Estação do samba(programas que foram apresentados na rádio), entre os dois optei pelo nome na Batida Do Samba,inocetemente colocamos o nome do programa ,sem nada ter haver com A LIGA DAS ESCOLAS, como dizia o velho guerreiro (nada se cria, tudo se copia) então VIVA O CARNAVAL COM MUITA PAZ …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *