Na caixinha de comentários

“A Maternidade virou um cemitério de bebês”
(Do leitor Ermínio, na caixinha de comentários)

  • Eu fico me perguntando, qual a diferença de um Serial Killer, pra um gestor incompetente? Será que o Serial Killer que mata em série, é tão diferente de um Governador que devido a sua inércia deixa morrer 26 CRIANÇAS que queriam apenas nascer em paz e viver felizes sua meninice, juventude, velhice e morrer na hora necessária? Que culpa tem essas crianças? Que nasceram (morreram) sem a mínima culpa e sem direito de defesa?. Não se trata mais apenas de brigas políticas, a coisa é mais séria, se trata de VIDAS, ceifadas, dilaceradas, arrancadas, seja por pessoas morrendo no trânsito pintando nosso chão de vermelho tal como um quadro grotesco surreal, seja por mortes de armas de fogo ou armas brancas ou como nesse caso por mortes de crianças derramando o sangue cor de inocência. Esse governo conseguiu transformar o simples ato sublime e puro de nascer, em um ato de covardia contra a vida humana e que conseqüentemente destrói sonhos de inúmeras mães que sonharam seus melhores dias ao lado do filho que cuidaram com o maior amor do mundo durante 9 meses. Será que os interesses dos homens estão acima dos interesses da vida? Essas crianças perderam a oportunidade de viverem, que é um direito que todos temos, mas que foi negado pela IMCOMPETÊNCIA que se instalou na administração da Saúde pública do Amapá, e sabem porque? Porque o governador finge que não vê, e não adianta pôr a culpa nos outros, pois quem manda mesmo é o governador, e a ele cabe a indicar pessoas competentes e capazes para garantir o mínimo que é o direito de Nascer, viver e ser feliz!

    ah.. minha filha nasceu na maternidade! nao tinha copos… nao tinha seringas.. e nao tinha as condicoes necessarias para nascer uma vida ali..!! tinham ratos, baratas, sujeiras, superlotacao de pacientes, etc…!! vamos fazer uma campanha na blogosfera e quem souber o e-mail da globo.. band.. etc.. mandem um release.. do que ta acontecendo aqui.. eu tentarei fazer.. tenho dois filhos, e com vida de crianca nao se brinca!!!

  • A única esperança que nós temos é que,faltam 52 dias para a metade da Corjas sair do governo ou melhor do desgoverno.

  • Que absurdo, alguém faça algo por esta criança, que não tem culpa, pelo menos dêem a ela dignidade.

  • Tem que mandar lá para casa do dep.Edinho Duarte,hoje ele disse no rádio que o Waldez era um ótimo governador.É bom a RF,MPF e PF,investigar a origem de sua riqueza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *