Na cola dos candidatos

Lucas Barreto (14) reservou a manhã para gravação do programa eleitoral. À tarde  faz caminhada  no bairro Açaí e à noite participa de reunião com moradores do mesmo bairro. (Para acessar o blog de Lucas clique aqui e o site aqui)

Pela manhã Jorge Amanajás (45) visita comerciantes nos bairros Perpétuo Socorro, Congós e Cidade Nova. À tarde faz caminhada em Santana e à noite participa de reuniões e comício. (A agenda completa está disponível no site do candidato. Para acessar clique aqui)

Pela manhã Camilo Capiberibe (40) caminha no bairro Novo Buritizal e à tarde no Pantanal. À noite participa de várias reuniões. (A agenda completa você confere no site do candidato clicando aqui)

O site do candidato Pedro Paulo (11) não disponibiliza a agenda.

  • Só para acrescentar, o maior bem da humanidade é a água. Macapá e o Brasil sofre com muitas doenças por falta de água tratada, a captação é fácil no Amapá. Ela é um direito e obrigação de todo governante, é inadimenssível o que acontece. Para automóveis tudo se faz. Recolher o lixo recicla-lo e colocar em lugares apropriados, nem pensar !
    A vocação do brasileiro é o sorriso, alegria, a felicidade é a razão da vida! Basta de lenga-lenga, basta de embromação, água para todos.
    Vamos disciplinar o uso dos automóveis. Todo idiota tem um carro, mas nem todo carro tem um idiota. Só para aliviar, eu também tenho, uso no interior do Estado. Transporte coletivo e bicicletas e energia eólica. Fora pré-sal.Viva o desenvolvimento sustentável.
    daniel de andrade simões

  • Falta convicção no que diz o Camilo, essa história de asfalto como bandeira do progresso não convence é um caminho furado.
    Fale dos projetos de desenvolvimento sustentável, da energia limpa eólica, ciclovias por aí, agricultura familiar …
    Lembre que hoje promessa é divida, não próxima eleição não não realizou suas promesas serão impedidos de candidatar-se, serve para todos candidatos. Capi 401, esse sim tem o que dizer e é de confinaça. Camilinho vai esperar mais algum tempo para ser governador, vem aí aprefeitura.
    daniel de andrade simões

  • Vamos votar no Camilo, assim agente que é funcionário públio fica pelo menos 4 ano sem aumento salarial ou no Jorge pois precisamos mudar de família no poder: sai Góes entra Amanajás… não melhor no Lucas que tá um tempão afastado do legislativo deve, quem sabe, estar um “pouquinho” apertado de grana…só não esquece que que na campanha passada pra prefeito ele ainda têm alguns compromissos a acertar…não é melhor no Pedro Paulo, pois ele vai consertar a SAÚDE ainda mais que já foi secretário da SESA, isso o credencia…mais uma vez lhe peço para não esquecer que nesse perído a saúde não mudou muito… se você acha que não lhe convido a ir a nefrologia, ali no HOSPITAL GERAL, e ver que tem gente esperando o pacinte morre para poder fazer hemodiálise. SÃO 4 ANOS COM EXPECTATIVA PRA MAIS 4…PENSE BEM!!!

  • acompanhar o jorge a pisar na lama ta maluco faznd ec papelzinho dle d humilde e tal to fora
    isso é pr doido muita gente pisa na lama por ai e muitas delas ainda n elegeram nosso governador PP ele qm vai olhar por nós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *