Na Funasa

José Roberto Galvão, que recentemente foi defenestrado da Caesa pelo governador Waldez Góes, assumiu hoje a coordenadoria regional da Funasa no Amapá.
A portaria de nomeação está publicada no Diário Oficial da União de hoje e hoje mesmo ele foi empossado.
A Funasa, no Amapá,  é um dos órgãos federais nas mãos do senador Gilvan Borges (PMDB-AP).

  • èguuuua dos zulhudos!! Esperaram todos esqcerem as maracutaias(diga se de passagem orquestrada por eles!!) da testa de ferro “Neuza Rezende”( A abestada foi pra rua como ladra e sem direito a reclamar e abandonada pelos zulhudos) e colocar outro pra afundar mais um pouquinho a “Fumada, Fimnasa, Finada…( Quem naum lembra das Centrais de ar condicionado, 30 no total ao custo de R$ 1.500.000,00.É campanha chegando alguem tem q pagar as testemunhas que viram o Capiroto comprar voto e ganhar mandato no Grito!! 14 tá Chegando…..

  • Pobre FUNASA, não leva sorte. Era uma menina tão bonita quando apareceu por aqui. Depois começou a andar de mão em mão, e só daquele pessoal que chupa até o caroço. Resultado, a coitada agora tá viciada, fruto das más companhias. Péssima fama, caiu na vida fácil. Acho que vai virar FINADA.

  • Essa tá lascada. Vai virar FUMADA. Isso é feudo dos Zolhudos? Lembra ae que muitos já foram demitidos de lá por causa de muitas falcas…
    Muleke, que já tinha medo da dengue..a gora então… vixe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *