Na Papuda

Dos 18 presos na Operação Mãos Limpas, só o governador Pedro Paulo Dias e o presidente do Tribunal de Contas José Júlio Miranda permanecem na superintendência da Polícia Federal. Eles tem foro privilegiado por causa dos cargos que ocupam.
Os demais foram transferidos na madrugada para o presídio da Papuda e para o presídio feminino.

  • Preso, preso, preso Paulo, O que ta bom vai continuar?
    Essa é a nova versão da música de Pedro Paulo depois de sua casação!!
    Onde esse mundo vai parar, isso que fico me perguntando todos os dias…

    Devemos votar em quem achamos que vai fazer um governo certo, sem corrupções e sem falcatruas!! Pelo menos uma vez o Amapá merece ter em suas mãos um bom governante… Beijos! Valeu. 🙂

  • O vôo da turma da harmonia foi também o da solidariedade. Consta que todos cantavam a música do Raul dos Santos Seixas: “Pedro onde você vai eu também vou……”

  • PSSOAL VAMOS CUIDAR DE NOSSOS DEVERES COMO CIDADÃOS. ESSA POLITICA ESTA MAIS ACIRRADA COMO NUNCA!
    NÃO DEVEMOS FICAR BATENDO BOCA UNS COM OS OUTRO. PRA QUEM TEM SEU TRABALHO, VAMOS TRABALHAR!
    PRA QUEM NÃO TEM, ESTUDE MAIS UM POUQUINHO, VALEU!

  • Esses mesmos limpezas quando retornaredm.vão andar na maior cara de pau ,como se nada tivese acontecido, se fazendo passarem por vítimas e acusando a turma do capi , vale lembrar que o capi já não tá conseguindo resolver as broncas dele…

  • gostaria que fossem feiitos um varredura geral para fazer uma limpeza no estado do amapá,pois estamos cansados dessa podridão,alias deveriam lacrar todas sa secretárias ai sim iriam descobriroque realmente ocorre no nosso estado.obrigada

  • vamos aguardar pra saber primeiro antes de acusar, acusar, olha a novelinha do tiro saindo pela culátra. depois da manifestação favorável ao governador ontem, tenho minhas dúvidas se ele realmente não será o futuro governador.

    • Fique com suas dúvidas, Mira.
      Nós, ficamos com as nossas certezas.
      É Lucas no primeiro turmo.
      É Randolfe o mais votado.
      É Capi em segundo.
      …e a PF fuçando…

      • Devo concordar plenamente quanto a sua indicação de que o Randolfe deve ser o primeiro lugar para o Senado. Uma vez que quem acompanha a trajetória deste rapaz percebe a grandeza de sua personalidade e o quão bem fazem seus discursos no sentido de resgatar nas pessoas de bem a “certeza” tão adormecida dos verdadeiros valores que o “servir a Polis” deve impregnar as ações de quem se arvora em trilhar os caminhos da Política Partidária…

        Tomara a população do Amapá e, principalmente, a juventude de nosso Estado possam perceber a necessidade e a importância de um Político como o Randolfe, para que desta forma possamos superar a vergonha que hoje sentimos de “tantas porcarias” que nos representam.

        Fé Na Vida…Fé no que Virà…Sãoi Outros 500…

  • O pessoal parece que esqueceu o caso Banap. Mas as operações POROROCA, SANGUESSUGA, ANTOITODO I E II alem da MÃOS LIMPAS, recentemente deflagrada, onde pela primeira vez os SUSPEITOS foram levados para BSB, ah!… esses tão cedo não iremos esquecer, por terem acontecido em um lapso temporal de 8 anos. Ai não tem como lembrarmos. E o nosso Amapá, destaque NEGATIVO, na impprensa séria desse país, não a VENDIDA…

  • Quero ver a Ex-primeira dama Marilia Goes dar aquele tchauzinho,com sorriso sinico lá da penitenciaria feminina da Papuda.rsrsrsrs

  • ´Que a justiça seja concedida a quem realmente foi responsavel por toda essa corrupção. Não é de hoje que a política no Amapá é manchada no cenário nacional, quem não se lembra do caso BANAP?

  • Eles tem em que pagar mesmo pelo que eles fizeram ao povo do amapa nao merecem ganhar mais a eleiçao a justiça tarda mais nao falha meu amigo o boter foi certeiro mesmo vamos respeitar nao adianta que o ministro nao vai relaxar a prisao desses legitimos representantes do povo nao senhor mais nao vao mesmo mrecem pagar sim pelo mal que fizeram ao povo durante oito anos sabe nunc imaginem que uma operaçao de porte pudesse acontecer em macapa te confesso que ate agora o povo nao estas creditando mesmo saabe foi a noticia da semana e se preparem que concerteza masi prisoes vao rolar no estado e so esperar eu soube por altos que tem gente envolvida nessa maracutaia ainda esse historia ainda vai longe.

  • alguns que foram presos na operação POROROCA, na eleição seguinte se candidataram e foram eleitos, com esses não vai ser diferente, o povo merece o governo que tem,,,

  • Sâo muito piores que o Fernandinho Beira Mar, este deve ter matado algumas dezenas, já os senhores que estão na Papuda, com o desvio de MILHÕES que fizeram, mataram milhares de pessoas no nosso Estado, que precisaram de segurança, saúde, e o dinheiro estava sendo desviado. São mais de 450 mil pessoas que hj sofrem com essa roubalheira toda. Cadeia é pouco.

  • Conversava com um amigo hoje e cheguei a conclusão que é melhor ser papudinho do que ficar hospedado na Papuda.

  • Esse é preço que o povo do Amapá pagará por conta da harmonia entre os Poderes.
    Esperamos sinceramente que esse não seja mais um daqueles escândalos que acabam em pizza, afinal operação pororoca, sanguessuga, caso AFAP(Edmar Lourinho), Operação Antídoto I e II todas elas já cairam no esquecimento da população e o que é mais grave numa democracia, caiu também no esquecimento daqueles que tem o dever de defender a sociedade.
    PODRES PODERES.

  • O busão que levava os limpezas para o aeroporto passaram em frente em uma escola no trajeto, a mulecada não perdeu tempo e chamou eles de ladrão e corrupto, ao mesmo tempo que faziam gestos obcenos também.

  • Vai aumentar o contingente de “papudinhos” em Macapá. Depois do estágio na Papuda, essa turma vai voltar como “papudinhos”. Hehehehehe

  • Com toda certeza estão no lugar onde fizeram por merecer. Fico me perguntando o que vão dizer para seus filhos e netos quando retornarem? Será que conseguirão mentir para os seus assim como concerteza irão mentir para o povão?

    • Alguma dúvida? e não demora estarão concorrendo a cargos políticos novamente. E o mais dramático: ocuparão os cargos pleiteados com o apoio da população por meio do voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *