Na procissão

Presta atenção. O que vai ter de político hoje na procissão de São José não está no gibi.
Políticos de todos os partidos, cores, tendências, expressivos e inexpressivos estarão perseguindo o santo padroeiro hoje nas ruas da cidade.
Adivinha o que eles vão pedir pro santo.

E você? O que vai pedir pra São José?

  • Aém da fé, paz para nossa cidade, emprego para os chefes de familia como São José, que com trabalho, que nada deixou faltar no lar de Maria, proteção aos nossos jovens e um futuro melhor ao nosso Estado.

  • Oi Néia. Fui a missa do padroeiro como faço todo ano como boa amapaense da gema. As 7 hs já estava na catedral que já estava semi lotada. A missa foi linda, a entrada da imagem do padroeiro emocionante. Vi politicos sim, muitos, Capi, Janete, waldez, Sarney,Roberto, Camilo, Pedro Paulo, Papeleo e até o Gilvan que é evangélico. Mas, destaco não a presença deles, mas o sermão do Bispo Dom Pedro. Falou lembrou que São José foi um administrador prudente e a partir daí falou sobre a nossa necessidade de saber administar, recursos, nossa vida, nossa casa e depois a palavra. Que quando ficamos em silencio estamos administrando a palavra. Depois fui na procissão e agradeci tudo que tenho, familia, saude, trabalho e amigos. Pedi apenas o fortalecimento da minha fé.

  • Sabedoria e humildade a bancada da oposição do Amapá. Sabedoria para identificar quem é quem, rejeitando as hipoteses de acordos com Deus e o Diabo e humildade para a escolha de cargos.

  • Só pra relembrar, a única vez que vi Sarney em Macapá foi numa procissão de São José. Mesmo assim foi eleito senador. Como fica a história do domicílio para se candidatar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *