Na Unifap

Parabéns ao mestre Ivan Carlo. Ele passou em primeiro lugar no concurso da Universidade Federal do Amapá (Unifap) para contratação de professores para o curso de comunicação social, que será implantado ano que vem.

Ivan Carlo foi um dos responsáveis pela implantação do primeiro curso de comunicação no Amapá, o da faculdade particular Seama.
Jornalista, escritor, professor, ele é autor de vários livros nas áreas de metodologia científica e comunicação, entre eles o “Introdução à metodologia científica” e tem artigos publicados em importantes revistas de circulação nacional. É colaborador de diversos sites e mantém o blog Idéias de Jeca-Tatu
Conhecido internacionalmente como Gian Danton, e diversas vezes premiado nacional e intrnacionalmente,Ivan Carlo figura entre os mais famosos roteiristas de quadrinho do mundo.

  • Gostei da aprovação do prof. Ivan Carlo, para a UNIFAP. É muito competente
    Foi mem tutor no curso de pós-graduação em gestão educacional, que fiz pelo SENAC.
    Parabéns ao mestre! Eulalio Modesto

  • Fui aluno desse senhor no CEAP. Um grande Mestre com competências técnicas e prática metodológica. A comunidade acadêmica da Unifap recebe um excelente profissicional. Parabéns Professor.

  • Tive a sorte d t-lo como professor no CEAP, muito competente, responsavel, inteligent… admiro muito e tnho como modelo q dvo seguir d profissionalismo.

  • Fui aluna do Ivan Carlo e estou felicíssima! Meus parabéns vão para a UNIFAP, contratará um excelente profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *