Não é

Em coletiva agora, o prefeito Roberto Góes (PDT) anuncia que não é candidato ao governo do estado como andaram espalhando por aí.
Roberto vai cumprir o mandato de prefeito até o fim.

  • e qeria que o pinoqio do roberto se candidatase a governo que ele ia pegar o dele nas urnas queria so ver o comentario de vcs, qria so ver acara da alcineia vendo o patrão dela leva uma porrada nas urnas.

  • Ô porrada do Roberto Góes no amigão Carlos Lobato que dizia todo dia que ele era o candidato. Que Waldez bateu o martleo e escolheu Roberto

  • aspecto visual???????? o eraldo trindade mandou colocar lampadas q agridem os vegetais, e gastam uma porrada de energia pro povo pagar e vc acha q melhorou?????? vc é um brincalhao heim…

  • Ele só vai cumprir o seu mandato,porque não temos fiscalização(TRE-ap) nas eleições aqui em Sucupira.Tá tudo dominado a troco da falência do Estado.

  • Roberto sabe muito bem que sua eleição foi apertadíssima e se não fosse a dinherama vinda do velho bigodudo de Brasília, o pleito estaria perdido. Além do mais é um ilustre desconhecido nos demais municípios o que dificultaria em embate com as demais candidaturas.

    Vale ressaltar que o gestor municipal ainda não mostrou seu estilo de governar, pois remendar ruas e avenidas e colocar semáforos, além de pintar faixas de pedestre não podem ser consideradas plano de governo e nem ações de vulto no município. Obras importantes como o Canal da Mendonça Júnior e o propalado Shopping Popular não decolam e caminham a passos de cágado.

    Roberto sabe muito bem que deixar o governo municipal nas mãos de Helena Guerra é perigoso e pode lhe trazer sérios problemas, como o defenestramento de aliados seus de cargos importantes. Helena Guerra possui muita rebeldia e não iria se submeter às orientações de Roberto Góes.

    A candidatura de Roberto foi um factóide criado a alimentado por setores da mídia e ocupantes de altos cargos no governo Waldez, na vã tentativa de convencer o alcaide municipal a deixar o Palácio Laurindo Banha.

    Roberto Góes tem de imprimir seu estilo de governo na Prefeitura e tentar se diferenciar do estilo de governo de Waldez, tragado por inúmeras denúncias de corrupção, calotes, rombo no dinheiro público e toda espécie de ilícitos na administração pública, além de deixar um dívida social sem precedentes, com graves reveses na saúde, educação, segurança pública, saneamento, abastecimento, etc.

  • O Blog do Planalto publicou um novo artigo:

    ‘Governadores candidatos aproveitam lançamento do PAC 2 para se despedir do
    presidente’

    Governadores que vieram para o lançamento do PAC 2, em Brasília, se reuniram
    com o presidente Lula hoje (29/03) para se despedir. O motivo é a
    desincompatibilização dos chefes de Estado Eduardo Braga (Amazonas), Vilma
    Faria (Rio Grande do Norte), Wellington Dias (Piaui), Ivo Cassol (Rondônia)
    Valdez Góes (Amapá) e Blairo Maggi (Mato Groso), para […]

  • NÃO É CANDIDATO PORQUE O WALDEZ VAI SAIR E PORQUE A ADMINISTRAÇÃO DELE ESTÁ BEM AVALIADA PELO LOBATO, E MAIS NINGUÉM JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA QUEM MELHOROU UM POUCO A CIDADE NO ASPECTO VISUAL FOI O ERALDO TRINDADE. A SAUDE TÁ PIOR E A EDUCAÇÃO NEM SE FALA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *