Não esqueça que…

“O bem mais precioso na vida de um jornalista não é o seu emprego, mas a sua credibilidade”
(Eugênio Bucci, in “Sobre Ética e Imprensa”, Editora Cia das Letras)

Hoje é Dia do Jornalista

  • Assim como em outras profissões, há bons e maus jornalistas. Alguns acham que podem dizer o que bem entendem, maculando a imagem de alguns por qualquer trocado. Outro dia fiquei perplexo quando o Carlos Lobato mandou um palavrão de “boca cheia” ao vivo na 101,9. Isso é abuso do dever! Mas apesar disso tem muitos que assumem a terafa de passar a verdade! Parabéns a todos bons e boas jornalistas, em especial a esse blog e sua titular!

  • parabens pelo dia!! me tornei um assiduo leitor do seu blog..cultara geral em abundancia!!!..e vou fazendo minhas as palavras do Sr. Aloisio Cantuaria:”continue com a sua luta pela liberdade de expressao”..

  • Muitos não conseguem entender isso e se trocam por alguns trocados, submetendo-se a comunicar apenas o que o patrão manda!!
    Não sei como conseguem dormir dignamente!!
    Ah tá, devem tomar aula com W.G., P.P., M. E OUTROS TANTOS.

  • Você é um exemplo e constatei durante as eleições. Justa com os fatos, declarada na sua intenção de voto e a liberdade de opinião. Sua opinião tem peso e credibilidade por respeitar as adversidades ideológicas, eu sou a prova viva do exemplo da democracia jornalística que foi promovida no blog. Uma aula de liberdade. Sou o mala das caixinhas, e considero o blog um laboratório de “cidadãos”. Parabéns, Alcinéa das flores, poesias, política, contos… O blog é uma revista de cultura geral.

  • Amiga! graças a Deus que voce já conquistou um destes don, que é a credibilidade. continue sempre em frente e com seu carisma claro que voce já é suuuucesssoooo. bybyby.

  • Parabéns a você jornalista, que com determinação e coragem consegue alterar o curso da história com suas descobertas.

  • Parabéns, amiga, pelo seu trabalho. Tenho certeza de que não é fácil a luta pela credibilidade, principalmente quando se incomoda os poderosos.
    Continue com a sua luta pela liberdade de expressão.
    Um abraço do
    Aloisio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *