Nem eles se entendem

A Comissão Executiva Estadual do PT reuniu segunda-feira para tratar das eleições municipais do ano que vem. Lançou a campanha “Agora é a vez do PT”  anunciando que terá candidato próprio à Prefeitura de Macapá.
Ao final da reunião, o PT distribuiu nota à imprensa informando que Dora Nascimento, Joel Banha, Rocha do Sucatão, Evandro Gama e Marcos Roberto são os pré-candidatos a prefeito.
Em menos de 24 a vice-governadora Dora Nascimento tratou de desmentir a “companheirada”.
No twitter ela disse: “Não sou  pré-candidata a prefeita de Macapá” e deixou claro que quer e vai cumprir seu mandato de vice-governadora até o fim.

  • nossa fikei horrorizada, om a machete do jornal a gazeta sobre o neopotismo, sobre a dora nascimento e o joel banha, com seus familiares infestando o governo do estado, ganhando o direito dos concursados, em entrarem para o quadro publico de para-quedas adentro do governo e com o apoio do governador, e sobre o secretario de segurança com seus parentes no governo, será verdade mesmo estas manchetes no jornal a gazeta e se for “DEUS NOS LIVRE DISSO TUDO’……….

  • Se no Município de Santana o Nogueira vai apoiar o PSB, “alvará” por essas bandas daqui que a pré-candidatura da Dep. Cristina está posta há tempos…

  • Grande figura na política a Dora Nascimento,a mesma não tem história e caiu de para-quedas como vice do atual governador.

  • E conversa informal como o Rocha ele realmente não citou o nome da Vice Governadora Dora Nascimento. Pode ter sido tudo apenas um equívoco com relação ao nome dela e que ela fez questão de desfazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *