• Tem que tirar também, a mentira na propaganda do PSB que diz que o Prefeito também foi preso e isso não é verdade, ele foi apenas ouvido e prestou esclarecimentos, assim como o vice de Lucas o Jaime Nunes

    • Você está muito mal informado. O empresário Jaime Nunes em nenhum momento foi citado e muito menos chamado pra depor, ou prestar esclarecimento ou conduzido coercitivamente.

      • E pensar que o Gino sempre exaltou a postura reservada da família Dominguez Nuñez. “Discreta como a família real espanhola”, ele sempre dizia.

  • 1 Ioneida cavalcanti da Cunha Cunha
    12 de setembro de 2010 – Ioneida Cunha
    Um fenômeno interessante ocorreu aqui em Macapá no fim de semana.Quando fui a minha habitual banca de revistas procurar por periódicos que falasse sobre a operação Mãos Limpas, que surpresa! NÃO HAVIA PRATICAMENTE NADA!!!

    Por se sentirem “perseguidos” pela imprensa nacional via “oposição”, a militância dessas pessoas que finalmente foram pegas com a boca no pote de ouro que é uma licitação fraudada, resolvem agora “o problema”, interceptando ainda no aeroporto de Belém (PA), toda sorte de veiculação impressa de comunicação que comente o caso.

    É praticamente impossível achar na cidade desde sábado (11/09/2010) os Jornais O Liberal, A Folha de São Paulo ou mesmo a Revista Veja. Somos extremamente dependentes desses recursos para conseguir alguma informação e literalmente quebrar o abismo geográfico e político do resto do país. Nosso Estado é tão atrasado que nem se quer de banda larga dispomos, pois seria necessário vontade política para tal. Salvo raras exceções, imprensa local também pratica o bonapartismo, acusando a imprensa nacional de divulgar de forma detratada, o maravilhoso Estado do Amapá. Ps: Poderiam incluir na tabela de preços de venda avulsa de O Estado, o Amapá?

  • “O presidente Lula apoiou o candidato do PDT ao senado, não as falcatruas que ele fez”, afirma Jorge Coelho, secretário Nacional de Mobilização do PT.
    E por acaso a prisão de Valdez anulou automaticamente sua candidatura?

  • Logo me lembrei de você quando foi dada notícia sobre este escândalo.No entanto vejo que vc publicou notícias conhecidas.Queria ler o que vc pensa sobre estes fatos, para nós de fora da região.

    • Magui, a blogueira é processada por publicar a opinião dos outros, imagine publicando suas próprias. Apesar de no Brasil não ser permitida a pena capital, é capaz de darem um jeito de mandarem-na pra cadeira elétrica.

    • Magui. com a permissaão da blogueira – que conheço e admiro – digo-lhe que a sua opinião ou estado (dela) é a mesma das pessoas decentes, inteligentes e cidadãs: INDIGNADA E… ALIVIADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *