No primeiro domingo do ano

De repente, sem programar nada, um foi chegando, o outro também, e logo estávamos reunidos, amigos e família,  para comemorar o primeiro domingo do ano e também nos despedirmos do Alcione Filho que retorna hoje para Sampa.
Claro que no primeiro domingo do ano não podia faltar uma pirapitinga assada de brasa na minha casa. Né?
Foi – como sempre – um dia cheio de alegrias, afeto e muitos causos e historinhas.

Meus sobrinhos Alcione Filho e a noiva Adiane; Allan e esposa Emília

Quase toda a família Cavalcante reunida. Faltaram os manos Zoth e Alcilene e famílias. Alcilene curte merecidas férias no Rio de Janeiro com o marido e os filhos. Zoth mora em Manaus.

E o animado papo rolou até 4 horas da tarde

  • Boa noite, gostaria que publicasse isso: onde esta a mudança do camilo? trocar 6 por meia dúzia é mudança? Camilo nesse inicio de governo esta totalmente perdido. Alguns que estão tomando posse ou era do governo valdez ou do governo pp, outros simplesmente trocaram de cargo de uma secretaria para outra além do mais temos que falar em nepotismo, seu primo secretario de planejamento, marido da fatima pelaes secretario de trabalho.
    ao meu ver camilo no primeiro dia util do ano deveria ter dado posse a todos os secretários assim como os demais cargos ou a maioria. Até agora ainda estão pegando currículos para nomearem pra segundo e terceiro escalão. que indecisão.

  • Amiga Alcinéa, que saudades tenho da minha terra quando vejo essas fotos… Seu blog além de nos mantermos com informações altamente atualizadas, enche nossos olhos com cores e sabores. O Amapá ainda tem jeito e tenho orgulho de ser amapaense.

  • Isso é muita maldade, mostrar um peixe desse na brasa, que gostoso, esse é o jeito do Povo Tucuju ter o maior prazer de desfrutar de um dia de domingo saboreando um peixe,

    • Emília é esposa do meu sobrinho Allan, portanto nora do meu irmão Alcione e Vilma.
      É uma pessoa adorável.

  • Tão bom ver minha irmã Emília, meu cunhado Allan e, meu querido amigo de longuíssima data, Salsa todos juntos! Em Dezembro de 2009 bebi com o Salsa até o amanhecer na Av. Paulista e passei um dia com o Allan no navio fundiado em São Sebastião! Felicidade e []s a todos!

  • Que bom ver minha irmã (Emília), meu cunhado Allan e, meu sempre querido amigo de longuíssima data, Salsa!!! Em Janeiro de 2010 tive a oportunidade de beber até de madrugada com o Salsa na av. Paulista e passar um dia com o Allan no navio em São Sebastião! []s a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *