No Prodap

Julia Maria Soares Favilla Nunes Maia Neumann é a nova presidente do Prodap.
Ela substitui Fernando Hora que  foi exonerado ontem.
Funcionários do Prodap, que há muito pediam a cabeça de Hora, não gostaram da nova nomeação. Eles preferem que a presidência seja exercida por alguém do órgão.

Para ver o currículo de Julia Maria clique aqui

  • É realmente Triste ver que um dos cargos mais importantes do noso Estado seja ocupado por Julia Faville, natural do RJ, graduada(leiam bem GRADUADA em Direto), é brincadeira…A dita cuja interrompeu duas das melhores áreas no ramo da Gestão Pública e Social e ainda tem orgulho de mencionar no currículum: Curso Interrompido! E o pior, no mesmo ano em que iniciou…é mesmo brincadeira! Se esse cargo tinha de ser dado a alguém, que fosse um alguém no mínimo Dr., em Gestão Publica e não uma Graduada! Fala sério Macapá…

  • quando fazem as malfadadas propostas para o estado, já vêm com tudo esquematizado. funcionários com conhecimento não podem assumir certos cargo, que são postos em mãos de paraquedistas. projetos-de-lei mentirosos tiram o sono daqueles que fazem a folha, atendem em escolas, fazem os chefes parecerem inteligentes, veja o caso do grupo administrativo. a sacanagem veio do WG, conforme o próprio super-secretário, foi uma decisão de governo. e os coitados estão há 9 anos sem reajuste salarial devido. valha-nos quem????

  • O endereço profissional dessa sra é no Rio de Janeiro (esta no curriculum vitae). Ela vem pra ca diretamente p ocupar o cargo? E o pessoal da area que ja mora no Amapa? K D?

  • Do pessoal do CAPI já sairam o Alberto Góes e agora o HORA. Da época do Barcellos ainda estão o Iraçu e o Sótão.Do janary, resta ainda o Farias.
    Muleke, que não vai ser exonerado.

  • Conheço a estrutura do Prodap e sei que lá tem técnicos de primeira linha que conhecem como ninguém aquele órgão. É uma pena esses profissionais não serem prestigiados.

  • Tá do jeito que todos fazem. O Sérgio Andreia era daqui?. Mandava e bem!

    São farinha do mesmo saco, é isso. FARINHA DO MESMO SACO. Alguem prova o contrário!

    • a Rita Andrea era de fora, mas se vc conheceu o belo trabalho que ela fez no CEFORH, vc muda seu conceito.. nada contra os de fora, mas que venha pra somar.. e agregar, fazer um trabalho bom, o CEFORH era um centro de formacao que trabalhava, pergunte dos policiais, bombeiros, etc.. que por la fizeram cursos, era um trabalho lindo, tenho muito material aqui do ceforh se vc quiser saber mais. Otimo final de semana!

  • Nao era o capi que trazia gente de fora, esta mulher tem qualificação mas nao para exercer esta função, toma-te abstração.

  • É um vício da gestão pública essa de nomear pessoas desqualificadas para exercer cargo de nomeação na máquina pública. É por essas e outras que se avolumam rombos no erário público, pois são pessoas que estão ali só para ocupar espaço político, em detrimento de funcionários de carreira e qualificados que deveriam ocupar tais cargos.

    O PRODAP é um órgão que possui uma função vital na estrutura governamental e seu mal gerenciamento pode comprometer a segurança de dados e informações fundamentais para a integridade da sua rede. Caindo em mãos erradas e seu uso político como ferramenta de rancor ou vingança pode prejudicar muitas pessoas ou o gerenciamento da coisa pública.

    O caso da nomeação do Coronel Vasconcelos para o comando da PM, do sr. Diego Duate para a área do desporto mostra que a máquina pública tá sendo colocada em maõs de pessoas que não possuem nenhum tirocínio para exercer tais cargos de nomeação. O uso político/partidário de órgãos do governo, fragiliza o Estado e dá brecha para aventureiros de plantão, como foi o caso do governo aloprado do sr Waldez, que além de arombar os cofres do Estado, ainda deixou área vitais para a população totalmente sucateadas. O caso da saúde macabra em nosso Estado reflete a má condução dos destinos do Estado do Amapá.

  • Esse PP tá nomeando só gente desqualificada, um foi o Diego Duarte que não é formado em PN… agora uma mulher que tem um curriculo fasto mas para area juridica e não de informática….
    tanta gente qualificada e ralando muito ai e com um otimo currilo para este cargo e fazem isso…Só tenho uma palavra para isto!!!!
    :(LAMENTAVEL:(LAMENTAVEL:(

  • …..com todo esse nome kilométrico, tomara que não demore p/autorizar as demandas.Por HORA,vamos aguardar.O tal que era do ramo não fez,quem sabe quem não é possa fazer algo pelo Amapá PRODUTIVO(?????)….he he

  • Eita Amapá de meu Deus! essa mulher tem nome pra mais de metro!kkkkkkkkkk
    Também acho q o cargo deva ser ocupado por alguém da área, ou do próprio órgão!
    Mas…o Amapá é assim, como está na enquete Néa? uma abstração, né? mas q jabuti sobe em açaizeiro, ah, isso sobe!

  • Caraca sera que ela foi nomeada para o cargo errado, rsrsss essa mulher deveria estar na Procuradoria ou na OAB sei la menos na area de Tecnologia. rsrssrsrsr eita brasil de meu deus ZZZZzzzzZZZZzzZzZzZz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *