No Twitter

“Estou seguro que seremos candidatos, já pagamos um preço demasiado alto por uma armação bem sucedida do PMDB de Sarney.”
(João Alberto Capiberibe, candidato do PSB-AP ao Senado)

  • Eu tb voto no Capi, e com muito orgulho, se ele for impedido, votarei nulo, pois nenhum outro merece que eu enfrente uma fila medonha para dar o meu voto. Voto não tem preço, tem consequencia.

  • O que tem de gente torcendo para o Capi e a Janete não serem candidatos, não está no mapa. Uns por questões políticas( apoiam outros nomes), outros por verdadeiro pavor, se borram de medo só de ouvir CAPI, pois sabem que eles são os únicos, além do Randolfe 500, com chance de barrar a força da harmonia.Sabem que no voto e com 3 candidatos, fica difícil o Camilo40 não ir para o segundo turno. Numa eleição limpa, aí mesmo é que fica “ruço” pra eles. Votarei neles com certeza, se passar a candidaturas, se não, paciência, votarei em nomes que eles apoiarem,pois NÃO POSSO abrir mão do direito de votar consciente, pois o atual quadro de candidatos, ao senado, só temos duas opções verdadeiramente de oposição: Randolfe 500 e CAPI401, pois com todo o respeito aos demais, fazem parte da harmonia. O PT , que hoje é aliado do psb, sempre bateu no Capi. OS verdadeiros aliados do PSB, são os companheiros do PSOL,que hoje são aliados do LUCAS14. É a vida.. Hoje estamos juntos, amanha….só o todo poderoso(DEUS), sabe…

  • Se o Capi escapar dessa voto nele. Pensando bem, dos candidatos a Senado o melhorzinho é o Capiroto, os outros só estão pra fazer número. A gente não enxerga eles aqui em Macapá e muito menos nas votações do Senado. Tá ai o Gilvan e o Papaleo que não me deixam mentir…

  • Espero que a Lei Ficha Limpa, realmente seja respeitada no Brasil inteiro, e no Amapá também. O Capi foi caçado por compra de voto, o Sarney mexeu todos os pauzinhos pra isso acontecer, e agora o Capi está apoiando o PT, que é o amigo numero 1 do Sarney e se apoiam mutuamente.. Espero que a candidatura do Capi seja realmente impugnada e que o Prof marcos não se eleja nem pra sindico de prédio..

    • A lei será respeitada e o Capi poderá exercer seu direito de ser candidato e, espero, seja eleito pela vontade da gente do Amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *