No Twitter

“Quem ataca uma pessoa de bem, acaba perdendo votos de outras pessoas de bem. Nem todo mundo tolera a injustiça.”
(Jornalista Corrêa Neto, após declarar que vota em Randolfe Rodrigues, do PSOL,  para o Senado)

  • O problema do Brasil como um todo são as regalias que são dadas à aqueles que nos representam. É muito improvável que alguém entre na política para ajudar o povo.Na maioria das vezes estão enteressados apenas nas vantagens que a política oferece.Deste modo, estão pouco preocupados com melhora da qualidade de vida da nação.
    Na verdade a pobreza, a marginalidade, as doenças e outros males são apenas pilares para a perpetuação destes na política. Por isso é engano acreditar que um dia não haverá “fome ou miséria”. O que deveria haver era uma mudança na política governamental. Os políticos não deveriam ter salário e nem regalias, apenas ajuda de custo como acontece em outros países, ou seja, se quisessem entrar na política seria para ajudar o povo e não para satisfazer enteresses pessoais. O Brasil também deveria ser governado pelo presidente e não pelas elites empresariais.

  • Randolfe é a mais pujante e ambiciosa proposta política dos últimos tempos no Amapá. Se eleito, será o Senador mais jovem na história do senado. É capaz, inteligente, íntegro e combativo. Muitos políticos nem merecem nossa atenção, mas Randolfe – por seu histórico e convicções- são outros 500. Também terá meu voto, caro Correa Neto.

  • observador q nao observa nada, todo senador ou deputado tem recursos garantido independentes o lado que estejam… RANDOLFE SEMPRE FOI EXEMPLO DE PARLAMENTAR E NOS VAMS CONFIRMAR ISSO VOTANDO NO 500 E RENOVANDO O SENADO, nao tem como votar nos mesmos, nao da!

  • Não vejo randolfh expressar publicamente sua posição politica de oposição. Afinal, o novo que ele apresenta significa mudança? Ou randolf drasticamente mudou de lado?

    • Randolfe tem se manifestado (e muito)contra a ausência – ou omissão- do Estado na prestação dos serviços essenciais à população. Também está denunciando a pouca – ou nenhuma – eficiência dos atuais senadores na defesa dos interesses do Amapá. Eu tenho visto e ouvido suas veementes críticas e acredito que será um grande Senador, que nos orgulhará na tribuna do Senado da República.

  • Parabéns Corrêa por sua colocações!
    Sabemos que tem várias pessoas, que não irão votar em Randolfe, é normal. Mas a maioria da população amapaense, vai exercer o direito de votar na mudança, e RANDOLFE 500 será seu representante no Senado.
    Parabéns pra quem não tem medo de mudar!

    • Imaginem a sena: O Randolfi desce da tribuna do senado depois de esculachar a Dilma e segue para os ministérios pra liberar recursos pro Amapá. O que será que vai acontecer. Pois eu sei o mesmo que tá acontecendo no Pará, o senador José Nery do PSOL esculacha o Lula e depois amarga cinco horas de cadeira no ministério e nao leva um real pro Pará.

      • Engraçado. Os nossos atuais senadores, quando sobem na tribuna, ou é pra tomar açaí e contar bravatas, ou defender interesses que não são do Amapá. Defendem intransigentemente o Governo Federal, mas somos o último em obras do PAC, em repasses constitucionais. Perdemos até para Boa Vista e temos que emprestar dinheiro do BNDES para tocar obras de saneamento. Portanto, melhor é defender o Amapá do que defender a Dilma.

  • ME ESTRANHA A POSIÇÃO DE TAO CONCEITUADO JORNALISTA, POIS VOTAR EM RANDOLFE É VOTAR NO RADICALISMO DO PSOL E COM CERTEZA SE ELEITO SERÁ UM SENADOR QUE VAI ATRAPALHAR AS VOTAÇÕES NO CONGRESSO

    • tb concordo que RANDOLFE 500 será eleito para atrapalhar, afinal já é hora de ter alguem no senado que atrapalhe os interesses da burguesia, e vc CHICO, ta preocupado que seus interesses pessoais possam ser atrapalhados por RANDOLFE 500?

    • O Brasil inteiro aprendeu a respeitar as posições firmes e congruentes do senador Roberto Jeferson (AM). Oposição responsável e necessária, sem a qual o governo pareceria uma unanimindade de perfeição…que – sabemos – não é.

      • Como colaboração, os senadores do Amazonas, são; artur Virgilio Neto(PSDB), Jeferson Praia(PDT), que assumiu com a morte do titular Senador Jeferson Peres,PDT(falecido em 2008) e O Ex ministro dos transportes, Alfredo Nascimento(PR). Esse senhor,Roberto Jeferson, foi deputado federal pelo Rio de Janeiro, que foi cassado pelo escandalo do mensalão. Denunciou e foi cassado! Quanto ao senador do Amazonas, que faz uma oposição coerente, deve ser o Artur Virgilio, lider dos tucanos naquela casa.

  • A politica no amapa esta em franco processo de mudança: de projeto pessoal de poder para projeto ditatorial de poder.. Maçaranduba estava certo: vou dar porrada!!! E tocar fogo também.

  • Meu principal voto, já escolhido depois de tanta observação dentre … e com certeza do candidato a senado Randolfe Rodrigues, votar nele significa mudança!!!.

    • A gente vota almejando mudanças, mas na eleição seguinte surgem as tais “coligações”, e nossas esperanças voltam à estaca ZERO.

  • a mudança dos representantes do Amapá no Senado não se faz sem a presença do Randolfe, por isso voto e recomendo o voto em Randolfe 500.

  • Temos que escolher bem nessa eleição para melhoar principamente a educação e deixar continuar as coisa como estão como o caso da Escola Castelo Branco onde a diretora Nazaré diz que ninguém tira ela de lá e nós pais estamo preocupados porque nossos filhos, os alunos da tarde, da noite, professores não querem mais uma diretora ditadora que não sabe nada de educação. A escola castelo pede socorro pra melhorar o ensino di nossos jovens.
    Salvador

  • Naturalmente que o tempo do patrulhamento ideológico/político tá acabando. Declarar em quem vota é um dos pilares do regime democrático. O direito à liberdade do voto, sem amarras, sem mordaça e sem o mando do patrão político. VERGONHOSO É: a compra e a venda do voto; usar o estado e o município como instrumento de coação para obter o voto; o leilão de cargo público; dar tábua, areia tijolo, etc; subordinar o voto à consulta e receita médica; prometer cirurgia por voto; roubar gasolina pública; enriquecer a família e os parentes roubando dinheiro público;usar o mandato para conseguir emissoras de rádio e televisão; dar tiket combutível para carreata, etc.

    Portanto, declarar voto nas democracias é tão natural quanto o exercício do voto. Bons candidatos, sérios, honestos e com conduta ilibada é do que precisamos. A democacia agradeçe.

    • É estranho que (…) e cia. se irritem tanto com o slogam “foi o Capi quem fez”. Será que a verdade os incomoda? Será que eles já tinham se esquecido disso tudo? È bom que se diga e se mostrem as obras. Muitos jovens não sabiam do grande administrador que Capi foi. Podem pular. É Capi e Randolfe pro Senado. …

      • Capi? Deus me defenda, se dependesse dele o Randolfe teria desistido igual o companheiro Clécio. Foi por causa do sonho familiar do Capi que o Randofe não pode sair coligado com o Lucas. Pro senado é Randolfe mudança 500 e (…)

        Seu comentário foi editado porque tem um nome que não pode ser mencionado.
        Alcinéa

          • Não censuro. Eles que nos censuram.
            Se o nome daquela pessoa for citado aqui na caixinha de comentários, ele processa o blog. Entendeu?
            Portanto, “eles” é que censuraram as caixinhas de comentários dos blogs.

  • Alcinéa, o Amapá esta “evoluindo” querida, pois nos causa espécie, de que até o presente momento ninguém culpou os Capiberibe, pelo eventual incidente ocorrido na TV REcord. Já tivemos diversos casos, como inclusive aquele incêndio culposo, ocorrido na Secretaria de Educação do Município, no qual o secretário no outro dia logo veio acusar o PSB de ter tocado fogo, sendo que a perícia técnica calou esse sujeito, imputando a causa como sendo em decorrência de um curto circuito por falhas estruturais na rede, situada no forro. Se o Camilo estivesse na frente nas pesquisas, você não acha que iriam jogar mais essa “bomba” no colo dele?

  • O problema é que o povão não toma conhecimento disso, pois não acessa blog, não lê jornal, não assiste à programas educativos – a propósito, já notaram que os programas educativos só passam de madrugada? (globo universidade, globo ecologia. E é apostando nessa deficiência intelectual, associada à falta de uma postura crítica por parte da maioria dos eleitores, que nossos políticos dessas posturas arbitrárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *