No Twitter

“Mesmo sem diploma e sem tomar posse vou representar o Amapá no senado, fui eleito, lá estarei, mesmo sem salário ou passagens aéreas.”
(João Alberto Capiberibe, às 23h40 desta quarta-feira,5, no twitter)

  • A IMPRENSA QUER ESTA ¨DEMOCRACIA¨POR QUE QUEREM LIBERDADE PARA PASSAREM O QUE QUER EM HORARIO NOBRE COMO CENAS DE SEXO EM NOVELAS,VIOLENCIAS E INDUÇÃO A PROSTITUIÇÃO E ALEM DE MULHER DESFILAR SÓ DE PINTURA NAS PARTES INTIMAS COMO PROPAGANDA DE CARNAVAL EM HORARIO NOBRE. QUE RIDICULO! CADE O ESTATUTO DO MENOR E ADOLENCENTE E QUEM É RESPONSAVEL POR ELE? A IMPRENSA GERALMENTE A TV QUER ESTA ¨DEMOCRACIA¨DO JEITO QUE ESTA ISTO É O CUMULO PARA A SOCIEDADE ONDE SE VIU PERMITIR ISTO!

  • AS PESSOAS Q SE OCUPAM EM FALAR MAL DA FAMÍLIA CAPIBERIBE, CERTAMENTE SÃO OS MESMOS Q FIZERAM O FAVOR DE ELEGER A FAMÍLIA GÓES, Q NO ENTANTO NÃO FOI MERECEDORA DO VOTO DE NENHUM, POIS COMO TODOS SABEM ESTÃO PRESOS AOS MONTES. E FIZERAM O FAVOR D ENVERGONHAR NACIONALMENTE O ESTADO DO AMAPÁ. A MESMA COISA É O GILVAM BORGES, QUER POR QUE QUER GANHAR NO GRITO, SE FALAM Q A ERA DO CAPI JÁ PASSOU, O QUE FALAR DESTE SENHOR “GILVAM BORGES”? ELE TERIA Q SE ENVERGONHAR DE TUDO Q FAZ, PORQUE O POVO AMAPAENSE DECIDIU Q QUER CAPI NO SENADO.
    “E A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS”..

    • Certamente que sim, mas a familia Capiberibe tam~´em está inegelivel por compra de votos, que na realidade não foi só o que está sendo apurado, tem muito mais, e todos que se venderam sabem disso.

  • O Sr. João Alberto Rodrigues Capiberibe não foi diplomado como senador do Amapa’, infelizmente, mas o povo o elegeu, e o queria la’. Eu sempre votei no Capi, e acredito que ele é o melhor para nos representar no Senado. No entanto, daqui a 4 anos, a gente te coloca la’ de novo, meu senador. E a Justiça foi feita, o Camilo Capiberibe foi eleito nosso Governador, Deus não dorme. Força Capiberibe, ele é o cara.

  • exatamente, a família capiberibe merece mesmo justiça,o povo decidiu por eles.
    se a vontade do povo não vale nada, por que então nos obrigam a votar, dizendo estamos exercendo cidadania. parabéns Capi pela sua decisão.

  • Pois é… Quem já leu um livro “imparcial” que fala da Era de Janary em nosso Estado??
    Ao se debrução nessa leitura, você tem três resultados como consequencia, o positivo é que esse “gestor” já foi tarde…
    Lamentavelmente suas mazelas ficaram a primeira foi que aqui se pensa gestão Estadual, Municipal, Distrital, de Bbairo…com o firme propósito de obter vantagens individuais e para seus agraciados e só, população fica em segundo plano (você vê alguma semelhança com gestões recentes aqui no Amapá??)
    A segunda herança maldita é uma tremenda inversão de valores onde gestão pública é entendida como o “direito para se fazer dos recursos do Estado o que quiser menos o devido” e principalmente….os que tentam fazer o correto são tachados como loucos, inclusive perseguidos, pois suas ações são contrárias ao “sistema” que é histórico… Obrigado Janaty!!!!
    Agora façam suas relações com o cenário político estadual que se tem visto aqui…..

  • Respeita a família capiberibe, fasso parte dela e não vivo de política, e eu pago quantas passagem ele quiser para ir em Brasília

    • Paga uma passagem pra eu ir a Macapá. Ando meio “panema” de dinheiro. Quem mandou eu não não ter optado por babar ovo de parlamentar?

      • foi a tua mãe que me ensinou o português, mas pelo menos eu não roubo o dinheiro do povo e nem faço tráfico de drogas, trabalho para sobreviver dignamente. O cara que falava bem e escrevia bem matou o meu pai e são os políticos que roubam o dinheiro alheio

        • Calma, tráficante, político. “Putz”, pegou pesado!

          Quanto as passagens se achar pertinente compre, mas ,dizer que é uma atitude nobre do Capi é demais. Sou justo, gosto da família, acredito que é o melhor caminho para o Amapá, porém, não acredito em marketing barato, me sinto lesado como eleitor, detesto ser vítima de propaganda política, acredito que os comunicadores que trabalham com ele, devem ficar atentos a imagem, cuidar da imagem é zelar, e não apenas, promover.

  • Aproveitando a onda da novela Passione, quero dizer que: “Capi de di tutti do Capo”, que traduzindo quer dizer: “saliência de todas as saliências”. Desde 1985, quando Raquel Capiberibe assumiu como vice prefeita de Macapá, a Famiglia Capiberibe jamais deixou de ocupar algum cargo político relevante no Amapá, e no entanto se fazem de coitados. E o povo acredita. Oh coitados.

    • coitadinho não, respeita, ele faz trabalho para o povo e não trabalho individualizado, ou para poucos, não generaliza a família capberibe, me respeita não dependo da politica

  • Ele deve ter dinheiro suficiente pra pagar suas passagens de avião, uma vez q ele e sua família vivem de politicagem, nè?
    Boa viagem, Capi!!!

      • Nem eu. E e já que a questão é parentesco, meu avô, conhecido como Cazuza, era primo da mãe do Capi. Eu era muito criança e, por isso, não me lembro se seu nome era Maria ou Raimunda Rodrigues. Só sei que ela sempre ia à casa da minha avó materna, Sinyra Lobato, acompanhada das filhas, para conversar. Nessa época, minha avó morava na Baixada da Mucura, às imediações da fortaleza de São José. O que eu quero demonstrar com isso é que, independentemente de parentesco ou não, devemos adotar uma postura crítica com relação a tudo e a todos, principalmente em termos políticos.

      • Desculpe, retiro o q disse, O Capi não vive de politicagem, pelo visto é a Linda q o sustenta, até passagem d avião ela banca! Ter parente rico é o máximo mesmo!!!

    • Que queira ou não, que respeite ou não, que considerem ou não, pelo visto é tudo não o seu conceito em relação aos Capiberibes, mas uma coisa está na História, a vida dos Capiberibes e em especial a do casal João e Janete e os seus filhos fazem parte da luta pela Democracia que lhe garante escrever o que queres inclusive ingnorando a História, nos tempos de ditadura seu nome, onde moras de onde está escrevendo já estaria sendo vasculhada e certamente ao ser encontada seria levada a tortura, acredite se quiser mas era assim que está escrito na história.

  • Não pode sumir, né!? Daqui a 4 anos tem outra vaga de senador para ser pleiteada. Uma família politiqueira precisa da política para sobreviver, não é verdade?

    Se eles não aprontarem mais nenhuma, nas próximas eleições poderão concorrer sem temer o tal “tapetão”.

    • E GANHAM DE LAVADA DE NOVO MEU AMOR!!PORQUE QUEM QUER ELES É O POVO!!ESSE OPORTUNISTA DO GILVAN BORGES QUE APROVEITE,POIS ELE NÃO GANHA ELEIÇÃO NO AMAPÁ NEM PRA PRESIDENTE DE BAIRRO!!

    • Certamente que nas proximas eleições haverá muitos candidatos concorrendo a única vaga de Senador, Waldez, Pedro Paulo e outros integrantes da velha e corrupta harmonia, mas só desejarei que Capi concorra se for contra Sarney, se de fato ele o Sarney conseguir manter o tapetão no cargo e tiver corragem para concorrer, ai vamos mostrar para o Brasil e o mundo que derrotaremos Sarney no voto, quero ele com bastante saúde para não falarem que foi corvadia a disputa, depois Ele poderá até novamente usar o tapetão para roubar o mandato do Povo, mas aí já estaremos feliz como o resultado.

  • o Povo tem que entender que capi fez história, não só no Amapá, mas no Brasil e Comunidade Internacional, destacando-se como simbolo de luta contra ditadura e perseguições.Alguns tecem comentários maldosos em relaçãoa sua vida política porque no seu governo,o Senador do AP não deu margem a essa corja de “harmoniosos” que afundaram o Amapá, na val da lama podre.è isso ai senador não desista, seu mandando vai ser devolvido, pois não necessidade de praticar farsa de caminhar como certas pessoas, para clamar algo que não e seu.O Senador Capi nunca foi escolhido o senador menos atuante do Senado federal.Capi tem Historias, formação política.vamos a luta.

    • Prezado Charles, não contesto seu posicionamento. No entanto, volto a abordar um tema que não pode passar desapercebido na vida política e não deixa de ser preocupante: a formação de oligarquias.

  • O respeito a democracia passa pelo respeito as leis, justas ou injustas. Os Capis tem problema sério, tudo acham que é conspiração e se fazem sempre de coitadinhos. Todo mundo sabe que os votos comprados não foram R$ 26,00, basta perguntar pro totó.

  • Queiram ou não, é a verdade: “O aumento do salário dos parlamentares, que inclusive teve a aprovação da esposa dele, é suficiente para beneficiar a compra das passagens.” [2]

  • Cuidado Randolph o Capi vai te engolir. Tu vais acabar virando marionete dos Capiberibe. Não foi pra isso que nós te elegemos senador.

    • Pelo visto meu querido,vc não sabe,mas o Randolfe,FOI O CAPI QUE FEZ!!!E ele mais do que nínguém, sabe a extrema competência como vc diz “dos Capiberibes”,além de ser amigo particular do Governador Camilo Capiberibe.

  • Quanto desprendimento!Mas uma duvida me ocorreu;Do que vive,financeiramente falando,o Sr.João Alberto Capiberibe?

  • O aumento do salário dos parlamentares, que inclusive teve a aprovação da esposa dele, é suficiente para beneficiar a compra das passagens.

    • busque conhecer o verdadeiro significado do “apelido” dado ao Capiberibe. pois quem sabe nem vc mesmo gostaria de ouvir,falar ou ser chamado por ele. ps: pelo “apelido”

      • ressalto ainda que o esse apelido foi proclamado pelos então irmãos do SENADOR TAPETÃO DO GRUPO BEIJA- FLORES DO AMAPÁ. que nojeiraaaaaaaaaa

  • Olá Alcinéa, estou aqui divulgando meu blog: amapaba.blogspot.com – Lá você vai encontrar de tudo um pouco. Está no inicio, tem poucos posts, gostaria que você adicionasse meu endereço em seus favoritos. Me ajude a divulga-lo. Abraços. Alex.

  • Eu acho que é exagerar no marketing, mesmo as injustiças da justiça devem ser acatadas, afinal se perdermos o respeito pela mesma o que será da soberania da lei. Eu no lugar dele acataria e ponto. A visão de justiça é muito aberta ao entendimento. Os verdadeiros que acreditam na inocência votaram novamente. Lamento muito e acho absurda a decisão, mas é questão de acatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *