No Twitter

Diante de tantas reclamações sobre o recadastramento do GEA, o governador Camilo Capiberibe disse agora no Twitter:
“Amigos do Twitter, sobre o processo de recadastramento, informo que farei visita ao local ainda hoje e tomarei as medidas necessárias.”

  • esse governo tá um verdadeiro espetaculo,ocaso deles e ter plateia.que tal agora trabalhar pra fazer jus a confiança que o povo do estado depositou no senhor governador.esqueça o passado pois sinceramente eu torço que se faça um bom trabalho.se possivel tire umas cobras que estão soutas principalmente na sesa. estão acabando ainda mais com o seu nome.

  • Sr. governador, não sei se o Sr. é paciênte ou complacente demais, com o seu secretáriado. Como é que pode um governador de estado ter que ir a um local de recadastramento de servidores para resolver um simples problema que se resolveria com o servidor se recadastrando na secretaría de origem. Que vergonha em secretário? Isso qualquer servidor competente resolvería.

  • ESSES QUE SO VIVEM FALANDO MAL DELE E PORQUE NA GESTAO PASSADA MAMAVAM HORRORES NA TETA DO GOVERNO E NADA ACONTECIA POIS AGORA ELE SO TA CORTANDO O MAL PELA RAIZ, O GOVERNADOR SO ESTAR TENTANDO COLOCAR A CASA EM ORDEM POIS CREIO EU QUE ATE O FINAL DO ANO A SOCIEDADE VAI APLAUDIR O NOVO GOVERNO QUE AI ESTAR HOJE POR ENQUANTO SAO SO VAIAS MAIS LA NA FRENTE VAMOS VER QUEM TEM RAZAO NISSO TUDO.

    • Querido sombra,não sou contra os racadastramentos da SEED E SEAD,sou completamente contra a forma que ta sendo feito.., a equipe q está atendendo os professores na SEED são de uma total falta de inteligencia q da até dó.A Alessandra, Jeandra e Claudete tão achando q são DEUS,o GENTINHA mais sem edeucação, prepotentes,arrogantes …etc…
      Essas moças de família fizeram parte da equipe da Cristina Almeida na campanha de 2010.Será q nossa deputada sabe o que essas pessoas estão fazendo no auditório da SEED? E o governador deve ser surdo, pois eu não acredito q ELE não saiba o q acontece na Secretaria de Educação!É legitima as milhares de reclamações sobre o tratamento dado aos servidores neste “TAL” de recadastramento.Sem falar nas devoluções de professores para a SEED durante a greve.Tudo feito por baixo do pano.Professores chegaram p dar aula no Colégio Amapaense e simplismente não tinham mais turmas, ou seja,foram devolvidos durante a greve como mera mecadoria.Em vez de ser HUMANIZAÇÃO ta sendo HUMILHAÇÃO!! Então meu querido sombra..antes de vc defender o nosso GOV procure saber realmente o está acontecendo.Pois eu, meus amigos e famíliares já nos arrependemos de ter votado no Camilo, é p nunca mais1!!!!Abraço!

  • ESSE RECADASTRAMENTO E PARA EVITAR FUNCIONARIOS FANTASMAS COMO OCORRIA MUITO NA GESTAO PASSADA EM QUE MUITOS SO RECEBIAM SEM TRABALHAR E SO IAMA EM DETERMINADAS SECRETARIAS SO ASSINAR O PONTO E PRONTO E FICAVA POR ISSO MESMO POIS COM ESSE METODO VAI SE EVITAR FUTURAMENTE QUE FUNCIONARIOS FANTASMAS ENTREM NO GOVERNO.
    EU LEMBRO BEM QUE NA EPOCA DA GESTAO DO SENHOR WALDEZ GOES HAVIA UMA FARRA DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS E NADA ACONTECIA SIMPLISMENTE A ASSEMBLEIA SE CALAVA PERANTE AOS DESMANDOS EM QUE TODO MUNDO FAZIA O QUE BEM ENTENDIA E NADA ACONTECIA NAS SECRETARIAS ERA A VERDADEIRA CASA DA MAE JOANA POIS AGORA O NOVO GOVERNO SO ESTA TENTANDO ORGANIZAR A CASA E NADA MAIS.

  • O Camilinho fala em arrumar a casa, pararam-se 6 meses e ainda continua uma bagunça. Bem em casa quando quero que ela seja arrumada e o funcionário não ajuda, eu troco ou então contrato mais gente. Camilo, tá na hora de contratar mais uma empregada (de preferência doméstica qualificada) pra ajudar a arrumar a casa!

    • aproveita e diz pra cacau mandar limpar a residencia oficial… as lonas q cobrem a quadra estão um nojo!!

  • Até agora não conseguí pegar uma “ficha” para o recadastramento. Hj é o último dia. E aí? É justo deixar o servidor sem o pagamento por culpa da falta de planejamento da SEAD?

  • em terra de funcionario o negocio é fugir para cayenne… é bom ver voces receberem o tratamento que voces funcionarios dao diariamente ao nosso povo, fila e péssimo atendimento ou ineficiencia, só inventam gastos e folgas, vamos a frança…

  • Concordo também com o recadastramento, mas não do modo como esta sendo feito. Se isto foi feito com a desculpa que o governo quer saber onde estão os possíves funcionários “fantasmas”, que exonere a chefia imediata que homologa o ponto do servidor, ou estes chefes não são cargos de confiança do Governador?? Realize o recadastramento virtual pela internet e a apresentação dos documentos comprobatórios que seja feito na secretaria de origem do servidor em dias agendados. Acho que o tiro saiu pela culatra, ao invés de posar como defensor da transparência, pegou foi mais ódio dos servidores públicos.

  • Estamos perdendo pro INSS, campeão mundial de ineficiêcia. Lá pelo menos já existe o agendamento eletrônico.
    O negócio é o seguinte. Faz o recadastramento. Notou alguma inconsistência nos dados pessoais, lotação, etc…Notifica o servidor e agenda um horário para apresentar os documentos ou dirimir as dúvudas, No mais é só um amontoado de papéis em duplicata e sem finalidade que só onera o GEA, desgata o o governador e aporrinha o servidor.
    Muleke, que não vai se recadastrar, pois está constipado e não pode pegar chuva.

  • karina que respeito o governador tem pelo cidadoa do amapa vc feis uma boa piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • caro sr governador, o senhor deve colocar ponto eletronico com coleta de digitais, controlar intervalos e diaria… são quase uma década sem controle… veja exemplo de são paulo… depois deve colocar no site do gea

    • Sei não se ele fizer isso aí irão dizer que é perceguição, porém a questão de moralizar deve ser em primeiro lugar

      • E quando foi o momento do governo dele em que nao houve perseguição? mais um menos um, nao faz diferença! ja estamos perseguidos mesmo.

    • Respeito???? que respeito?voce ja foi la enfrentar a fila??? ora me poupe! ontem cheguei as 7 horas da manha, tomei chuva, to gripada e sai as 16 horas, por falta de tudo: de boa internet, de agilidade por parte dos funcionarios, por falta de papel, e falta tudo! e quanto ao respeito esse falto desde que CAMILO GOÉS CAPIBERIBE entrou no governo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *