Nota do Governo do Estado

O Governo do Estado do Amapá esclarece:

No que concerne à recomendação do Ministério Público Federal do Amapá (MPF/AP), datada do dia 01 de março de 2012, sobre a anulação de licitações da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), com recursos provenientes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o governador do Estado, Camilo Capiberibe, já havia determinado no dia 27 de fevereiro de 2012, o cancelamento das licitações.

Secretaria de Estado da Comunicação- Secom/AP

  • Governador Camilo perdeu oportunidade de ouro de FICAR DE BOCA FECHADA ! Pelo amor de deus ! É subestimar demais a inteligência do povo amapaense !!!!

  • Só não entendi porque a PF não fez seu show nesta operação, com direito a todos os olofotes da imprensa.

  • Ora vá! De repente uma recomendação ganha mais espaço na mídia do que a incompetência da PMM em deixar a cidade afundando nos buracos! Coisa de gente sem noção.

  • Se o cancelamento já havia sido determinado,pq o MPF teve que intervir?Se os servidores(secretários e outros) do governo não obdecem suas ordens,melhor não tê-los.Tem que se espelhar no cartilha de Dilma,não serve,rapa fora.Existe muita gente(servidores do quadro) competente dentro e fora do governo,chega de só usar indicação politica.Estas atrasam o desenvolvimento do estado e põe em xeque a governadoria de Camilo.

  • Ou seja, ele já sabia que o MPF tava com os documentos em mãos e iam fazer a recomendação. Se não foi isso, por que não cancelou desde novembro?

  • o governador deveria explicar o porque então dos erros primarios cometidos por pessoal de confiança e responsabilizar os responsaveis, impressionante que continuo o cinismo de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *