Nota triste

Faleceu ontem em Fortaleza Vera Lúcia Oliveira, esposa do advogado Joaquim Oliveira, ex-delegado da Sunab no Amapá, e mãe de Érica e Sávio.
O corpo está sendo trasladado para Macapá. Deveria chegar na madrugada, mas os vôos foram cancelados e só agora, 14h, está chegando. Do aeroporto irá direto para a  a Capela Santa Rita (Av. Mendonça Furtado). O sepultamento está marcado para às 17h deste sábado.
Façamos uma prece a Deus pedindo a Ele que dê forças para a família suportar este momento tão difícil e dolorido.
Vera, querida, descanse na paz de Deus.

  • Amiga Alcinéa;
    Nesse momento de profunda dor pela perda de minha querida Vera, agradeço, juntamente com
    meus filhos Érika e Sávio, todas as mensgens
    de conforto e solidariedade.
    Muito obrigado
    Joaquim Oliveira

  • Deus precisou e levou minha querida Comadre Vera Lúcia Oliveira, mulher guerreira e verdadeira. Cumpriu sua missão aqui na terra e nos mostrou como se deve viver intensamente. Me deixou, junto com toda Macapá mais triste, entretanto, confiamos que agora está junto do Pai Eterno. Descanse em Paz minha Comadre e Rogo a Deus para fornecer forças suficiente ao Compadre Joaquim Oliveira, filhos, familiares e amigos para suportarem esse momento de muita dor. Restou a saudade e a certeza que um dia nos encontraremos. Condolências de Matta e Família.

  • Mana. Acabei de chegar do aeroporto onde deixei nossa cunhada Vilma, voltando para Macapá para velar a irmã e onde pude me solidarizar um pouco com o Joaquim. Muita força pra eles nesse momento tão difícil.

  • Muita força e paz ao amigo Sávio seu filho, ao Ari Jorge, que eh meu grande amigo, e era seu irmao e a toda a sua família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *