O carnaval no rádio

Carlos Piru
Carlos Piru
Rostan Martins
Rostan Martins

Quando o assunto é carnaval, eles lideram a audiência.
Carlos Piru comanda na Rádio Difusora de Macapá o programa “Na avenida do samba”, das 11h às 12h30; Rostan Martins, de manhã cedinho no programa Luiz Melo Entrevista, conta tudo que rola nas escolas de samba, nos blocos, analisa enredos, entrevista as figuras mais importantes do carnaval amapaense, joga confetes em quem merece e dá umas “baquetadas” em quem se mete no carnaval só pra atrapalhar.
Os dois são carnavalescos desde gitinhos; os dois já foram presidentes de escolas de samba e da Liesa; os dois são estudiosos e pesquisadores do carnaval; os dois tem obras publicadas sobre carnaval.  Como sabem muitoooooooo de carnaval não atravessam o samba. Daí que bate uma ciumeira danada em certas figurinhas manchadas. Essas figurinhas, se pudessem, já tinham tirado os dois do ar.
Ontem mesmo fiquei sabendo que a presidência da Liesa vive andando da comissão de frente à última ala, implorando para que tirem o Carlos Pirú do ar e o horário seja dado para a Liesa. E todo mundo já sabe disso.

Olha  o que está na coluna Informe, do jornal “a Gazeta”, edição de hoje:
“A presidente Marjô, da Liga das Escolas de Samba do Amapá, queria programa de Carnaval na Rádio Difusora. Tentou junto ao Palácio do Setentrião e ao diretor Carlos Marques, mas não deu certo. A RDM tem programa produzido e apresentado por outro grupo. A Liesa está pagando espaço em emissora de FM, tendo Marjô como uma das apresentadoras.

  • Égua. mas quando acaba a gestão da Marjô, será que o conselho ainda vai querer reconduzi-lá ao cargo, se isso acontecer, será o fim do nosso carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *