O Círio de Nazaré em Macapá

Demonstração de amor e de fé do povo amapaense à Virgem de Nazaré, Padroeira da Amazônia

b2b3

  • Que Maria nos Abençoe por mais este ano de realizações.
    São esses devotos que fazem a nossa fé crescer e a nossa Igreja aumentar.

  • Que Maria nos Abençoe por mais este ano de realizações.
    São esses devotos que fazem a nossa fé crescer e a nossa Igraja almentar

  • Santa Maria, Mãe Universal, assim como atendeste ao chamado de Deus, unifica as familías no eterno amor Divino.

  • Não desmerecendo a Virgem de Nazaré que merece essa festa linda em toda a Amazônia,mas gostaria de ver as Instituições e o povo do Amapá,fazendo uma festa homenageando tb São José,afinal de contas Ele é o padroeiro dessa cidade.Já morei ai (inclusive atráz da Igreja S. José),e ainda não vi festa igual p/o nosso padroeiro.A festa de Nazaré faz parte da cultura paraense,hj da Amazônia e reverenciada até aqui no sudeste.Mas penso que o Amapá esta em débito com São José.

  • NÃO EXISTE COISA MAIS LINDA NESTA VIDA, DO QUE A UNIÃO DE UM POVO PELA FÉ. NESSES EVENTOS TODOS, INDISTINTAMENTE, SE AMAM. OBRIGADO VIRGEM MARIA POR CONSEGUIRES ISTO.

  • Néa,

    As fotos mostram que a fé do nosso povo é maior do que qualquer sacrifício. E tenho certeza de que Nossa Senhora há de iluminá-lo, para que se conscientize cada vez mais dos seus direitos, em busca da sua dignidade, tão aviltada por nossos políticos.
    Espero que tenha tido um domingo do Círio de muita paz e amor!
    Beijos.

  • Que Maria encha nosso coração de ardor em prol dos necessitados e esquecidos. Mudemos nossa cultura, escolhamos a cultura da paz e do respeito pelo pelo próximo. Que Nossa Senhora nos faça enchergar que a caminhada vai muito mais além… ela não terminou! Caminhemos ao encontro dos desvalidos, marginalizados e promovamos em nosso meio a justiça tanto almejada.
    Infelizmente vi o “homem do bigode” no final da procissão. O que entristecer meus olhares..

  • Fotos lindas da expressão de fé do nosso povo amapaense.
    Que Maria, mãe da justiça e da paz, abra os olhos daqueles que esquecem dos pobres e dos necessitados, quando deveriam como representantes eleitos praticarem um ato de amor ao povo amapaense, mas lamentavelmente, muitos deles, fazem do exercício de seus cargos públicos, apenas uma maneira vergonhosa de ganharem dinheiro.

  • A Virgem de Nazaré tem que fazer o Brasil livrar dos coronéis antigos e dos novos.
    Virgem de Nazaré,nos livrai dos políticos oportunistas de esquerda e de direita.Que o Brasil apareça no Brasil um estadista.
    Amém!

    • um dos “coronéis” antigo estava no Círio lá em Belém,na capital paraense dá mais ibope.Bem espertinho esse coronel maranhense.Ainda bem que não esteve no daqui,senão ia melar a beleza do círio amapaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *