• Com certeza, distribuimos água, sacolés, Oramos muito. Enfim, o Círio a cada ano fica mais emocionante. Viva Nossa Senhora!!!

  • O povo sofrido da aréa de ressaca suplicaram a N.S de Nazaré que tocasse o coração do Prefeito Roberto Góes que o libere o Alvará de Construçao do PAC Habitaçao Congós. Depois ele diz que é o Camilo que num quer parceria.

  • Só quem está sem receber meses e meses é q sabe o q está passando….o cartaz nao é obra d oposiçao e sim obra d quem ta passando necessidade por falta d dinheiro…embora tenha trabalhado todo esse tempo.
    Pros amigos q estao sem salarios…desejo-lhes muita saude e muita fé tb…pq nesse momento dificil é a unica coisa q lhes resta…pq solucao pra esse problema…ta dificil

  • EU CONTINUO ACREDITANDO NO SEMÃO DA MONTANHA: “A BEM AVENTURADO DOS QUE TÊM SEDE DE JUSTIÇA, PORQUE ESTES SERÃO JUSTIÇADOS”. NOSSA SENHORA DE NAZARÉ, ILUMINE E INTERCEDA EM PROL DE TODOS OS AMAPAENSES E BRASILEIROS QUE VIVEM NESTE RINCÃO.

  • Eu vi também um monte de cartas de pessoas suplicando melhorias por parte da prefeitura! EX: a unidade básica de saúde que ta sem estrutura, caindo aos pedaços e entregue as baratas do Santa Inês, e pessoas que quebraram a perna nos BURACOS pedindo pelo amor de N.S. de Nazaré (pelo amor de deus no caso) que esse prefeito resolva esses problemas.
    Mas num entendo por não tiraram uma fotu e portaram aqui no blog também! Porque alcinéa?

      • É uma pena eu num ter tirado nenhuma foto! perdir essa oportunidade de entregar esse matérial mostrando o apelo do povo do Santa Inês e das pessoas que sofrem todos os dias com a questão dos buracos. Eu não fui com intenção de fotografa isso! mas me arrependo…se eu pudesse voltar ao tempo tiraria todas essas fotos

  • Curioso, quer dizer que o governo de Camilo Capiberibe não comete erros, ou seja, tudo de errado é culpa do passado? Bom vamos pensar, digo PENSAR – coisa que segurador de bandeira em período eleitoral não sabe fazer – Os contratos foram redefinidos pelo próprio governo em 2011, porém existem atrasos referentes aos últimos 4 meses, oras 4 meses atrás o governo de Camilo ja estava no quinto mês. Vou mais longe, vocês acham que o fato de alguém reclamar de alguma pendência da atual gestão tenha haver com oposição, quer dizer que qualquer um, que reclamar de algo, está imbuído de sentimentos oposicionistas? Vocês dizem que defendem a democracia, mas membros do PSB tem Pitty a qualquer critica mesmo quando construtiva, ao ponto de assediar moralmente ou imputar crimes as pessoas. Um simples cartaz de um professor não é motivo para qualifica-lo, como membro de harmonia ou qualquer outra coisa.

  • É incrivel a fé dos Amapaenses !!
    É muita gente, que fortalece a fé de um povo que luta em busca de dias melhores !

  • Espero que essas pessoas recebam seus salários o mais rápido possível, mas as letras em NEGRITO entregaram o real motivo do cartaz, essa oposição precisa aprender muito ainda. E o BLOG caiu nessa, ou não?

    • Amigo Sylvio, não é oposição não, votei no Camilo tambem e me arrependo, é que estamos sem receber mesmo, e a fé é só o que nos resta, pois as secretarias do estado e o Governador não nos dão nenhuma explicação sobre esse nosso pagamento. Esperamos receber na mesma proporção que o Governador está no fazendo trabalhar, e o que mais esperamos é o CONCURSO. Fiquem com Deus.

    • O governo Camilo é totalitário. É preciso se esconder sim, porque quem está nessa situação sabe como é horrivel passar necessidades. Este governo arrecada muitos impostos e abusa do poder para atacar os servidores, e faz o que bem entende com quem é do contrato administrativo. Ao contrário de Robin Hood, que roubava dos ricos para dar aos pobres, Camilo tira dos servidores seus direitos para agradar seus pares. Exemplo disso, veja logo abaixo o artigo publicado pelo estadão que cita a mulher dele sendo assessora especial de Júlio Miranda.

    • Vejo sob outro ângulo, porque “Mãezinha” (referindo-se a Nossa Senhora de Nazaré) e “Jesus”, tb estão negritados. Os dois últimos são sagrados para nós, católicos, portanto o autor deve ter dado a mesma importância aos três, guardadas as devida proporções entre o que é divino e o que é terreno.

  • Deveria ter um cartaz dizendo assim: NOSSA SENHORA FAÇA COM QUE OS POLÍTICOS QUE ASSALTARAM O NOSSO ESTADO NOS ÚLTIMOS OITO ANOS DEVOLVAM O QUE NÃO LHES PERTENCE, PARA QUE O ATUAL GOVERNO POSSA PAGAR O QUE DEVE.

    • Seria o ideal mesmo,pois teriam grana p/pagar a turma(gente p/caramba) que esta com salários em atraso,inclusive o cara do cartaz ai.É bom não meter a Virgem de Nazaré nesta sujeirada dos politicos,a festa é toda dela e só ela merece os nossos aplausos.

      • Não pretendo “jugar” ninguém, mas, tratando-se de professores, erros crassos de Português são imperdoáveis, como os que identifiquei no cartaz.

        • Isso se for realmente professores né! Porquê as vezes a oposição inventa cada notícias! EX: montaram uma lista de pessoas dizendo que era militante do PSB e que tavam esquecido pelo partido por não estarem trabalhando, isso foi mostrado até no programa Câmera Livre sabe quem montou essa lista? um tal de Portugal! pow isso é feio.

        • Menos,né mano? Existe professor e profesor,talves este seja de matemática….kkkkkkk.Brincadeirinha,não “jugue” p/não ser “jugado”..hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *