• LUGAR BUNITU: Orla de Macapá
    LUGAR FEIO: O Sambodromo que so fede a xixi depois dos eventos, ocasionando uma tortura para quem trabalha lá

  • Lugar Bunito. Casa do Governado e o quintal do Governador;
    Lugar Feio . A casa do Ex-governador, que é lá no São Lázaro.
    Porta Voz CD$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 12 do GEA

  • Lugar bonito: fortaleza de Macapá
    Luga feio: Av. Pedro Américo do P. Socorro, aliás haja lugares feios em Macapá. Muita carencia, falta de saneamento e tudo maias.

  • Lugar Bonito – Lago do Curiaú cheião com está agora.
    Lugar Feio – A orla do Amazonas, às proximidades da feira do pescado e o abandono total do Igarapé das mulhres, que vem assoreando, entre outros motivos pela quantidade de lixo que é depositado em seu leito.
    Alcione

  • Lugar Bonito:Rio Amazonas
    Lugar Feio:Aquela Bosta de duplicação lá próxima a Ponte Rachada com a Eldorado Veículos 4 anos e ainda está um Bosta aqui em frente a minha casa no São Lázaro.

  • 1. Lugar Bonito : Praça Floriano Peixoto
    2. Lugar Feio: O canal da mendonça junior que exala cocô sobre a cidade inteira, inclusive sobre os monstrengos inaugurados recentemente.
    3. lugares horrorosos:Vale citar ainda os bancos de concretos (famosos pro-hemorróidas) que o Waldez vem colocando nas praças construídas pelos outros e que ele vem pintando e rebatizando com lugar bunito. Vale ainda citar os lixões a ceu aberto que se conveteram o canal das pedrinhas, do beirol, do igarapé das mulheres e jandiá.
    Muleke, que por morar chiquemente na beira rio está mais amarelo que muleque com empaludismo de tanto cheirar os odores do canal e da orla com um todo.

  • 1 – LUGAR BONITO: A praça floriano peixoto.. fazia muito tempo que não era valorizada.

    2 – LUGAR FEIO: O camelódromo.. acho a coisa mais nada haver aqui na cidade. Já viram o tanto de lixo que fica quando eles terminam de trabalhar?? Muito feio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *