O Peixe demoliu a Orca

O Santos sagrou-se campeão do primeiro turno do campeonato amapaense de futebol ao derrotar nos pênaltis o Oratório, hoje à noite estádio Glycério Marques.

  • Vocês torcedores que pagam ingressos pra assistirem aos jogos do “Amapazão”, eu incluído no meio, também, já observaram que o referido INGRESSO é padronizado PARA TODOS OS JOGOS? ou seja: não existe data definida e nem tão pouco as identificações de os clubes para a data do jogo. Isso não é um desrespeito para com o torcedor? Como somos todos “bonzinhos”, à quem devemos apelar? Se já não bastasse às péssimas condições de acomodações do torcedor no Glicerão, em decisão, ainda tem isso…! Bom. deixa pra lá!

  • 0 0ratório entrou em campo com o espirito de derrotado, não soube se controlar, todos os jogadores até parecem que estavam fazendo corpo mole, ninguém ( nem o técnico)não souberam administrar a adversidade momentanea, eu como torcedor do 0ratório, imagino que a alegria também se tornou momentanea. sem medo de errar, não tivemos time, não tivemos treinador e nem, diretoria pra cobrar a responsabilidade…..agora…fazer nada, é tirar o time de campo e trocar o uniforme.

    • TIve uma idéia: escrever um post sobre isso.
      Não sei quem substituiu o “y” pelo “i”.
      Glycério (com y) de Souza Marques era paraense. Veio para o Amapá em 1945 e aqui … (ah, espera mais um pouco que contarei no post quem foi o que fez no AP o Glycério).
      Mas voltando a questão “y ou i”, um dos filhos de Glycério recebeu na pia batismal o nome de José Glymar.

  • Uma vergonha o jogo de ontem a noite, arbitragem fraca, jogadores sem controle emocional e a estrutura do estádio então nem se fala. E mais, segundo informações da imprensa o público foi de pouco mais de 1000 expectadores. Quem esteve lá sabe que ali estavam presentes, sem medo de errar, mais de duas mil pessoas. Depois esse pessoal da federação reclama quando ganha passagem para PAPUDA.

  • Quem nunca comeu melado como come se lambuza, igual ao time do Oratório, eles tavam se achando. Entraram no jogo de sapato alto literalmente, todos “lourinhas” e na hora de baterem os penalts mostraram os pernas de paus que são. …

  • É lametável a situação em que a “HARMÔNIA” deixou nossos estádios de futebol,a Copa do mundo Marcilio Dias ainda é mais atraente.

  • Vero. Em jogo tumultuado que terminou nos penaltys, o Santos levou a melhor. Paciencia a a nossa turma da Orca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *