O PR agora está no governo

O governador Camilo Capiberibe nomeou hoje a ex-deputada federal Lucenira Pimentel (PR), esposa do ex-prefeito João Henrique, para o cargo de secretária extraordinária de Políticas para a Mulher. Ela substitui Telma Nery.
“Lucenira Pimentel é indicada pelo Partido da República (PR), que a partir desta terça compõe o governo do Estado”, informa a nota distribuída pela Secretaria de Estado da Comunicação.

  • eu não entendo por que tanto rancor o João Henrique só é engenheiro bem sucedido, ex secretário de infra estrutura, prefeito DUAS vezes e ele não é o titular da secretaria da mulher.

  • Parabens Governador. Eu sou daqueles que acredita na capacidade das pessoas independente de sigla partidária. Conheço a Lucenira a muito tempo e sei de sua honestidade, simplicidade e principalmente da sua capacidade e compromisso. Parabéns Lucenira, pelo novo desafio, e um abraço ao mano Antonio.

  • RSRS essa puxaçao toda é pra ter o cargo do Sávio de volta eh? Bom! Quanto a troca, foi coisa nenhuma por coisa alguma.

    • Cuidado Camilo voce esta rodeando com alguns pessoas descompromisadas com o povo, já apanharom nas urnas, lembrese da Operação Pororoca.

    • CAMILO, LEMBRA A OPERAÇÃO POROROCA; FOI A NIVEL NACIONAL O ESCANDALO, É UMA BOFETADA AO POVO HONESTO E TRABALHADOR. ESTOU TRISTE.

  • parabens governador lucenira e onesta e tem muita humildade pois concerteza vai fazer um bom trabalho, tem tramite em brasilia

  • parabens governador. alcinea queria que vc abri-se um bate papo pela volta do ex-prefeito joao henrique para a prefeitura

    • Acho que é por aí, cabôco. Vamos trazer também o Pedro Paulo, o Waldez, o Jorge Amanajás e outros menos importantes…

  • Política é isso mesmo. O PR integrava a Coligação “O TRABALHO PRECISA CONTINUAR”, que tinha como candidato a governo o Sr. Pedro Paulo Dias de Carvalho que – como todos nós sabemos – foi preso na Operação Mãos Limpas. Esperamos apenas cautela do Governador Camilo Capiberibe com a escolha de seus assessores. A ex-Deputada Federal Lucenira Pimentel tem obrigação de cumprir fielmente sua missão, pois sabemos que o nosso MP acordou de um breve sono e está mais vigilante.

    • Breve sono? Acho que o MPE estava em coma profundo. Pelo menosm eu acho que esse governo não tem ingerência nos meios de comunicação, pois estes tem feito seu papel: fiscalizando e denunciando irregularidades. No governo anterior não se via uma imprensa tão atuante, ao contrário: tentava esconder ao máximo as mazelas.

  • Parabens!!!
    Acho que o governador escolheu a pessoa certa, ficha limpa e honesta. A pessoa não precisa falar bem bonitinho para fazer a coisa certa, basta fazer uma boa gestão e tenho certeza que isso ela vai fazer, tem tanto pilítico que tem um ótimo gogo e uuma boa atuação teatral, que na hora de fazer algo, não faz nadinha.

  • O governador ja queria ha muito tempo tirar a secretária Telma> dizia que era apenas um compromisso de campanha e que a moça não tinha nenhum preparo para o cargo. Lucenira também demosntrou o despreparo quando deputada. aff. sai um ruim entra um pior.

  • kakakakakakakakakakakakakakakakak
    Esse é governo da mudança.abrea bgoca agora para falar demãoslimpas
    aí te falo da pororoca…

  • Realmente fica compravado que em política vale tudo, os Capiberibes atiraram pedras e mais pedras no João Henrique e agora a sua esposa assume uma secretaria,desejo todo sucesso a nova secretarária e que os Capiberibes aprendam de uma vez por todas que eles precisam das pessoas, o que a Luciana Capiberibe vai postar no seu blog sobre o assunto? Alguém será capaz de imaginar….

  • Estamos carentes de bons políticos, essa é a verdade. Estado do Amapá arrecada muito, quando o dinheiro é roubado ou mal aplicado, diga-se de passagem aplicado no sentido de favorecimento às empresas ligadas à familia ou por compromisso de campanha. A roubalheira do governo Goés e a ineficiência e autoritarismo de Camilo é sintese da porcaria que a politica amapaense: famílias oligárquicas que se alternam no poder. O prejuízo social e economico são grandiosos. A politicos melhores, como Randolf (ainda acho, porque é novinho), mas quero crer que ele precisa abrir os olhos para não ser manipulado, porque a experiência dos raposas pesa muito. Enquanto isso vivemos no subdesenvolvimento proposital, falta de esgoto, vias sem sinalização alguma e emburacadas (alias o prefeito só olha o centro, hem?), etc.

  • Impressiona como o governo da mudança reconhece o valor dos antigos desafetos, e pasmem dos outrora ferrenhos adversários políticos.
    Se esqueceram dos eventos de 2003? Se esqueceram da campanha de 2004? Se esqueceram da campanha de 2006? Se esqueceram que era imguém, virou 40, virou 13, se misturou com o 12 e com o coroné do Maranhão?
    Agora e depois que comeram o pão que o diabo amassou nesses ultimos 08 anos a rapez vira aliada.
    Enquanto isso dão uma banana para a militância ótaria que segurou as pontas durante tanto tempo.
    Parabéns Partido do (C)Sinismo Brasileiro!
    Saibam, contudo, que ao menor sinal de água no barco os ratos sempre serão os primeiros a cair fora e deixá-los na mão.
    Quanto a militância meus pêsames, quem mandou acreditar cegamente (…)

  • Que vergonha governo da mudança, cade os recursos do Hospital do Cancer e outros como do Conjunto Mucaja, etc. ..estou cada vez mais decepcionado. Camilo não lembra a operação pororoca…só lembra da operação mãos limpas.
    Extingue essas secretarias da Mulher, do Esporte, dos Indignenas,etc. para QUE TANTAS SECRETARIAS INEFICIENTES, só desperdicio de dinheiro.

  • Sandra Ohana namorando com a oposição deu nisso. Além de claro, sua indicada servir pelo visto só de enfeite.

  • Parabéns Governador! Lucenira Pimentel além de honesta é exemplo de dignindade, humildade e sempre trabalhou para o bem estar da coletividade. Sucesso prá nova Secretária.

  • Grande mudança. Saiu uma que não sabia abrir a boca pra nada e entra uma que vai ficar calada. Grande mudança!

  • Parabéns pela excelente escolha. Lucenira foi uma brilhante parlamentar em Brasília. Pena que tenha sido traída pela maioria de seus eleitores. Mulher decente e honesta, trabalhadora e humilde. Desta vez o governador Camilo acertou 100%.

  • Que o PR daí não seja igual ao PR daqui, que a nomeada para o cargo exerça com sabedoria e inteligência a função e trabalhe realmente pela mulher amapaense, pois, como Charles Aznavour em “She”, a mulher é o principio de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *