O que você tem a ver com a corrupção?

Dia 9 de dezembro, domingo, é  o Dia Internacional de Combate à Corrupção e, durante a II Corrida do MP-AP, a data será lembrada com faixas durante o percurso e entrega de adesivos e outros materiais publicitários contendo o slogan da campanha: “O que você tem a ver com a corrupção?”

O percurso da corrida será de sete quilômetros, com partida e chegada em frente ao prédio da Procuradoria-Geral de Justiça, na Av. FAB. A largada da prova feminina será às 7h e, da masculina, às 7h10. Os cadeirantes largarão às 8h, em frente à Promotoria de Justiça, localizada na Av. Padre Júlio. Todos deverão comparecer com uma hora de antecedência.

Amanhã, quinta-feira,  de 14h às 18h, serão entregues os kits da corrida, contendo camiseta, mochila e o número de peito do participante, no auditório da Procuradoria-geral de Justiça, localizada na Av. FAB, em frente à Praça da Bandeira.

  • Deixo aqui minha insatisfação com os integrantes da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, pois alugaram o melhor canal de esporte da tv brasileira ( esporte interativo). Quem adorou foi minha mulher, toda vez que entro la neste canal ha as letras da corrupção na tela branca.

  • O cidadão tem tudo a ver com a corrupção, a partir do momento em que elege pessoas desmerecedoras de crédito. Quanto a mim, há muito desisti de remar contra a maré e agora só voto nulo. Gente boa e má tem em todo canto, o problema é que os bons deveriam ter a obrigação moral de denunciar ou coibir as ações dos maus, o que dificilmente ocorre. Com isso, os bons podem até não pecar por atos, mas pecam por omissão.

  • Eu ja peguei meu kit, levei meus dois pacotes de leite e pela segunda vez irei participar do evento do Ministerio Publico.
    Ano passado ate no podium subi….Vou tentar manter minha colocação..
    Bom, mas pra nao dizer que so falo de flores…
    A corrupçao é um cancer cronico que precisa ser combatido veementemente do Brasil…
    O Supremo tem dado sua contribuição e o judiciario amapaense o que tem feito nessa area????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *