O sábado dos candidatos

Lucas Barreto (PTB) cumpre agenda em Mazagão. Durante o dia participa de reuniões com lideranças daquele município, reúne-se com moradores, faz caminhada. À noite participa de comício.

Jorge Amanajás (PSDB) passou a manhã no município de Oiapoque. À tarde e à noite participa de reuniões com lideranças políticas em Macapá.

Camilo Capiberibe (PSB) cumpre agenda no município de Oiapoque, onde visita aldeias indígenas e faz comício.

  • Eu acredito na democracia. Ela erra, mas se renova; permite que aproveitadores nos represente, mas também permite a mudança. Tenho esperança e luto pra que ela aconteça. Voto para um governo de compromisso com as pessoas, não com os parentes e amigos. voto em deputados que fiscalizam o governo e não que dividam as secretarias e cargos com ele. Voto em senadores que realmente defendam o nosso Estado e não nos envergonhem. Política não é passatempo, status, falta do que fazer. Por falta de políticas sérias, pessoas morrem, famílias passam fome, jovens se perdem, o Estado fale. Pense nisso…

    • Aproveite para votar no Senador Papaléo Paes – 456 que em 8 anos de mandato, no Senado Federal, nunca sujou a sua imagem e foi recordista em aprovações de projetos que beneficia o povo do Amapá. Conforme o Jornal do Dia de quinta feira.

  • é impressionante como pedro paulo nao tem vez nesse blog, nao é que seja meu candidato, muito pelo contrario

  • TEM GENTE QUE NÃO ASSUME MESMO QUE É 11 +É 40, QUE É 14 +É 11. QUE É 14 +É 12. QUE É 12 +É 45. QUE É 36 +É 11. NÃO ASSUME MESMO O QUE É !!! KKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *