PF nas secretarias de Estado do Amapá

Desde às 7h30 a Polícia Federal está cumprindo mandados de busca e apreensão em várias secretarias de Estado, entre elas as de Comunicação, Receita, Planejamento e Administração.
Além das secretarias, a PF cumpre também mandado de busca e apreensão em empresas privadas, como a Revolution, agência de publicidade que presta serviços ao governo do Amapá.

Os mandados foram expedidos pelo juiz eleitoral Rommel Araújo de Oliveira.

Detalhes mais tarde aqui no blog

  • O POVO fica se degladiando por esses POLÍTICOS. Tudo farinha do mesmo saco.já foram envolvidos em escádalos. É briga de grupos pelo poder, só quem vai se dar bem são eles.Os 40 se dividiram em 3(CLÉCIO, CRISTINA E MILHOMEM) e os 12 em 2(DAVI e ROBERTO), a decisão é do eleitor. Se estão se dividindo é por que não se deram bem juntos e imagina como serão daqui pra frente. Tem que aparecer um SALVADOR da pátria que não tenha ligação com esses GRUPOS. Vamos esperar somo filhos de DEUS!!

  • O COMENTÁRIO FEITO NO DIA 17/09/2012,SOBRE ESTA MATÉRIA ,NÕA FOI FEITO POR MIM,ALGUEM ESTA QUERENDO ME ATINGIR,É UMA CANALICE SEM PRECEDENTE!O SUJEITO QUE USA ESSE MECANISMO ,É UM MAL CARATER,É UM FAKE<CMO MECANISMO ,VOU TRAZ DS MEUS DIREITOS!PROCURAR A PF,MEU NOME É MAMEDE LEAL SIQUEIRA,

    • Então p/vc todo SILVA é LULA? Lula,o pobre operário(vivia às custas de sindicato) que “iria” consertar o país,e dai foi que a corrupção correu froxa,escândalos e + escândalos em sua gestão,foi oque se viu.Pobre Brasil dos corruptos e corruptores.

  • A politica e a politicalha. Criticar a ação da justiça como fato normal é uma coisa; a outra é pensar que essa mesma ação dá poder de divindade ao último resquício do que de mais podre este estado já viu em sua história.

  • Em um passado bem recente esse pessoal que protagoniza a matéria teve como seus maiores cabos eleitorais fatos semelhantes ao relatado, agora estão pisando na bola, e o feitiço pode virar contra o feiticeiro, como dizia o saudoso Chico Anizio, com seu personagem Bento Carneiro. MINHA VINGANÇA SERA MALIGNA.

  • É assim que a Justiça tem que agir.Se houver erro, puna-se, se não houver, melhor ainda. Até há poucos meses, não se via isso. Se, eventualmente, saísse uma decisão dessa, seria logo revogada. A mudança começou com o afastamento dos donatários da Assembléia, houve quem me afirmasse que a decisão seria revogada no início da semana seguinte, mas já se vão quase três meses e nada. Efeito mensalão.

    • Meu caro Evaldy: O Camilo atraiu para si essas investigações, porque esqueceu que é Governador do Estado do Amapa e não do PSB. Ora, se fosse menos inconsequente na gana pelo poder, iria a público dizer que fará parceria com o candidato eleito pelo povo, podendo ressalvar que votaria na Cristina. Fioaria mais bonito do que simular aquele papo furado que nós eleitores já estamos cansados de ouvir. Prefeito é cidade. Porque conhece-se o prefeito pela cidade.

  • VOTEI NESTE SENHOR E ELE ENGANOU TODA SOCIEDADE COMO SENDO O NOVO. INFELIZMENTE NÃO É O NOVO. PENA QUE TUDO QUE PREGOU NÃO PASSOU DE MAS UM ENGANO A TODOS DO AMAPÁ. TODAS OU QUASE TODAS AS LICITAÇÕES SÃO BASEADAS NO ARTIGO 37 DA CRFB/88.

  • P. Q. o P! Vamos trabalhar em pról do Estado do Amapá, e deixemos que as campanhas de os candidatos à prefeitura de Macapá especialmente, se virem.

    É possível, será, que toda essa grana investida nos candidatos da PMM e do GEA é nosso, ou é especificamente dos candidatos?

    Gostaria de saber sinceramente, de onde vem essa grana!

    Estamos, sim, é em uma verdadeira areia movediça. Recorrermos a quem?

    • Tadeu,
      A grana da Prefeitura eu não sei de onde vem, mas do Governo do Estado, ela veio da educação, mas especificamente da UEAP (conforme publicação no DOE de remanejamento), afinal, atualmente todos os dias venho assistindo o Governo da Mudança, fazer propaganda junto a sua Candidata.
      Cadê a dona justiça eleitoral para coibir essa ação? Gostaria de saber se alguém já acionou a justiça.
      Isso sim é uso da máquina em campanha eleitoral.

  • Parabéns ao juíz Romel Araújo, que está fazendo cumprir a lei, mostrando a este senhor que ele não está acima da lei.

  • É o GOVERNO DA MUDANÇA, quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar se enganou, quero ver agora o que os puxa sacos deste governo medíucre vão falar. Será que agora são todos inocentes? isso é armação política pra tentar derrubar a canditada já derrubada CA? Heheheheheh…..

    • Vota no Robertinho,ele é bom,bom de papo furado,o homem do “cardápio antecipado”…kkkkkk.Grande proposta…hehehe

      • Ei Carla, dá um tempo…
        Se tu votou no Camilo 40 em 2010, o problema é teu.
        Agora as suspeitas são com os que estão no poder, entaum são eles que devem provar que são inocentes.
        esquece o Roberto e vota em quem você quiser.

        • Esquecer o Roberto é fácil! No dia 02 de janeiro de 2013, ninguém lembrará mais, o que não podemos é jamais esquecer a “HARMONIA”. Bom ou ruim, mas o Camilo 40 é o governo da mudança a prova é o mandado de busca e apreeensão expedido pela justiça local, em um passado rescente… Só se fosse com mandado do STJ. Quantos mandados de busca e apreensão a Assembleia sofreu expedido pela justiça local? quantas operações o MP realizou contra a corrupção? Acordem a “Harmonia” era maior que o Waldez e Cia. Iltda. Onde já se viu desvincular 40% do orçamento para gastar onde quiser, agora para desvincular 5% foi a maior discursão, mas tá certa a assembleia! Agora te pergunto tá ou não tá mudando? Corrupção nunca vai acabar, em menor ou maior volume, vai depender do grupo que elegermos. Eu ainda continuo com a mudança, voto Cristina e se não for para o 2º turno voto Clécio, mas “HARMONIA” jamais.

        • Ah! tá,moras onde “riquinho”? Em Sampa os “riquinhos” evitam o trânsito voando de elicópteros,enquanto que aqui não tem como evitar a buraqueira,sem parceria não existe melhorias em nada,pensa nisto.Esquecer o Roberto? Tá bacana,obrigada pelo conselho,nas urnas já tá no esquecimento…hehehehe

          • Carla,
            Esse papo de parceria já não cabe mais no Amapá, pois o governo da mudança, não consegue nem mesmo Governar com competência o Estado do Amapá, quanto mais, ter competência para cuidar do Município de Macapá.
            Quanto a buraqueira da cidade, vale lhe esclarecer que esse é um problema estrutural, sendo que apenas tapar buracos não vai resolvê-los, tendo em vista que a maior parte das ruas esburacadas, não possuem drenagem superficial e nem subterrânea, portanto, toda vez que esses buracos forem tapados, a chuva e o tráfego fará eles surgirem novamente, tendo em vista a base das ruas e avenidas já estarem saturadas.
            A resolução desses problemas, seriam com restauração dessas vias esburacadas, com implantação de drenagem e urbanização dessas vias…
            entretanto, o custo desse tipo de serviço é alto, superior a R$ 1,4 milhão por km de via…
            A extensão de vias em Macapá que carecem de recuperação é superior a 400 km, portanto o custo dessa obra será elevadíssimo…
            sem contar que o orçamento da PMM é de apenas R$ 500 milhões por ano, sendo que o que sobra pra investimentos em pavimentação é quase nada comparado as reais necessidades das vias de Macapá.
            Eu sinceramente gostaria de ver um Prefeito que resolvesse esse problema de pavimentação de ruas e avenidades de Macapá, só não acredito que a parceria com o Governo Atual resolveria esse assunto.

    • Não podemos aceitar a nova harmonia, essa estória de quem tem telhado de vidro não joga pedra no outro é papo furado para não investigar ninguém. Não estão percebendo que as coisas começam a mudar e qualquer um que por ventura enveradar pelas falcatruas fiquem certo, irão pagar. A justiça também se renova. Novos procuradores estão em ação. Fico triste quando vejo alguém votando nos antigos com as justificativas de que são todos iguais. Não esperemos políticos santos. Temos que renovar constantemente, isso gera avanço e torna o pleito mais equilibrado.

      • Concordo com você J. Araújo. Já estamos vendo mudança desde que começou esse novo Governo, não posso afirmar que não existe mais corrupção, mas em menor grau com certeza do que a bem pouco tempo.
        Mudou tanto, que a coisa ficou feia pra muita gente acostumada a fazer “farra” com o nosso dinheiro, por isso todo esse choro pedindo a Harmonia de Volta. Essa busca e apreensão foi porque não cumpriram Prazo para entrega de documentos, até agora nada foi provado, até porque acredito que nem tiveram tempo de analisar a documentação. se existirem irregularidades que paguem! Mas o que não podemos é esquecer do que restou provado pela Operação Mãos Limpas, desvio de milhooooooões de reais e até agora ninguem foi obrigado a devolver. Torço muito para o Camilo ou por qualquer um que tenha pulso para levar o nosso Estado para dias melhores.

        • concordo com vc Conceição, com apenas 1 ano e 8 meses de governo o Camilo está fazendo mais que “OS da harmonia, sem falar na dívida bilionária que “eles ” deixaram que o governador esta pagando, dinheiro esse que deveria ser investido em outras coisas em benefício da sociedade.Outra coisa é que “eles” não projetaram a cidade para o futuro, será que não pensaram que em 8 anos a população cresceria muito e que precisaria de novos hospitais(e o hospital do cancer fumaram o dinheiro) e bem equipados, novas escolas(sem aquelas porcarias de escolas de convênio), novas creches… me digam quem consegue reformar sua casa atolado em dívidas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *