Operação “Las Vegas” fecha casas de bingo

A Polícia Federal fechou ontem à noite duas casas de jogos de azar em Macapá. Foi a “Operação Las Vegas”, deflagrada com o apoio da Receita Federal.

Na  av. Padre Julio Maria Lombaerd, próximo ao Shopping Araras, funcionava a mais conhecida, famosa  e maior casa de jogos de Macapá,  com 60 máquinas de vídeo poker.
Na hora que a PF chegou ao local, 30 pessoas estavam jogando. Todas as máquinas e R$ 7 mil foram apreendidos.  O gerente da casa foi levado para a PF, prestou depoimento e foi liberado.

O outro estabelecimento funcionava na Av. Presidente Vargas no centro de Macapá, e havia cerca de 20 clientes jogando no momento que a equipe de policiais federais e servidores da receita federal chegaram. Havia 12 funcionários e mais um segurança armado na entrada, que fazia a vigilância no local. Aí também as máquinas foram apreendidas, além de R$ 8 mil. O gerente também foi levado para a PF, prestou depoimento de depois foi liberado.

Operação Sentinela
Três traficantes foram presos ontem à noite na estrada Macapá-Laranjal do Jari com três quilos de cocaína.
Após meses de investigação, os policiais fizeram ontem à noite barreira na rodovia, a 100 km de Macapá para flagrar o trio que viajaria de carro para o Jari. Quando passaram pela barreira receberam ordem para parar, mas não obedeceram.  ” Após perseguição veicular, o trio foi parado pelas viaturas policiais. Durante a perseguição, o grupo tentou se desfazer da droga, tendo jogado uma mala pela janela. No entanto, a mesma foi recuperada pelos Federais“, informou a assessoria de comunicação da PF.

  • briga de galo pode ate ser ilegal, mais é bom de mais estar em um rinhadeiro… cada um gosta do que gosta. quem critica esta no seu direito e quem gosta como eu tbm esta no seu direito… sim a legalidade se nao eu continuo indo pra argentina.

  • É claro que devemos louvar essa operação, mas me pergunto, todos eu digo todos mesmo sabiam da existencia dessas casas de jogos. será que a policia fazia vista grossa? por que tanta demora para acaba com esse esquema? Espero que agora não deixe com que essas pessoas possam abrir novo negocios de tipo com o intuito de lesar a população.

  • quem e esse edson coelho que esta defendedo a rinha de galo sera se ele e parente do ronaldo cooooooooooooooooooooooooooo

  • Olá Alcinéa tudo bem!!

    Gostaria de expor minha indignação em relação a rua mato grosso no pacoval, iniciaram umas reformas das calçadas que não avançaram e a rua está só buraco e ficou por isso mesmo…
    Alô secretário municipal de obras!! Vamos trabalhar!!

    Abraços!

  • Eu não suporto traficante!!! eles acabam com toda uma família. Voce cria seu filho com toda dificuldade, educação e amor, para em questão de segundo um mal elemento desse por tudo a perder. Tem mais é que se dar mal mesmo!!! PARABÉNS A POLÍCIA FEDERAL.

  • e sobre as rinha de galo que existem no curiau e na fazendinha ok vcs acham ok deve fazer para conbater essa maldades

      • Coelho, tu és dono da rinha do Curiaú ou da Fazendinha? Sabias que rinha é uma atividade ILEGAL? Tua agressividade te dedurou. Cuidado!!!

      • Te cuida Coêlho! Tu lembras daquele famoso marqueteiro do LULA, Duda Mendonça, que foi preso na Bahia em uma rinha de galos ou aquele, à época vereador fluminense, Babú, também granpeado pela PF. Agora tu imagina o coitado de um lebre, digo coêlho. Apologia também é crime, se não és o dono ou frequentador!

        • sim lembro sim do duda mendonça que não deu em nada e o delegado que foi expulço da policia federal e os agente foi todos pra quelas cidade que so tem mato…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Nossa amigo, você chamou o comentárista de babaca por ele defender a lei. Estranho seu comportamento, devemos permanecer na ilegalidade? Se você tem galos de briga, sinto, não vou te poupar BABACA é mais adequado a sua pessoa.

    • Você tem conhecimento de quando ocorre? Se tiver, dirija-se a um telefone público e disque 190 informe a polícia para fazer um flagrante. O telefone público vai te dar mais segurança, contra qualquer quebra de sigilo do sistema, e preservará mais efetivamente tua segurança, pois, quem é cretino de se divertir com crueldade animal é perigoso para sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *