Operação Mãos Limpas

A Operação Mãos Limpas, deflagrada em setembro do ano passado, ainda não acabou.
Hoje pela manhã a Operação chegou à empresas que tinham contratos com a Assembléia Legislativa.
A PF deu hoje uma batida numa agência de viagens que “vendia” passagens aéreas para a Assembléia. Há suspeita de fraude nas emissões de passagens.
Vários documentos foram apreendidos.
A PF suspeita que havia um esquema pelo qual a AL repassava um determinado valor para a agência referente à cota de passagens e parte desse dinheiro retornava para os deputados.

Atualização às 20h20
Em entrevista ao blog agora à noite, o presidente da Assembléia Legislativa, Moisés Souza, esclareceu que a ação de hoje da Polícia Federal nada tem a ver com sua administração. É coisa da gestão passada.
Moisés disse ainda que atualmente a Assembléia não tem contratos com agências de turismo e viagens. “Hoje não existe mais cota de passagens para os deputados”, afirmou.

  • A sociedade e o povo do Amapá viveriam mais felizes e satisfeitos se a Assembléia Legislatica e Tribunal de Contas do Estado fechassem as portas por 06 meses e parlamentares e conselheiros ficassem em casa, pois os cofres públicos economizariam muito mais e a receita do estado aumentaria e daria para o povo viver melhor. ALAP e TCE viraram antro de corrupção, de desvios de dinheiro e de toda sorte de ilícitos com a gestão e o dinheiro público. UMA VERGONHA!!!

  • A maior prova contra o Waldez e sua trupe minha querida é o ESTADO DO AMAPÁ, lanço um desafio a você, me diga uma grande obra que esse cara conclui, não vale o Parque do Forte que era um projeto já definido e em execução e que ainda demorou uma barbaridade. Só para te auxiliar, você sabe a quantos anos o projeto da av. Tancredo Neves está rolando? 9 anos.
    Fico no aguardo.

  • E alguem sabe dizer qual é o nome dessa agência? Na teve não foi falado. E o povo tem o direito de saber o nome, pq o dinheiro dessa robalheira que deixou um mega rastro de escandalo e vergonha. E fora os mega puxa-saco dizendo que não teve provas contra o WALDEZ E MARILIA & CIA. Com certeza são pessoas que perderam um cargo. Pessoas que so pensam em sim, e não pensam na prou da coletividade. E digo mas, politicos como WALDEZ GOES, MARILIA, EDINHO DUARTE, JORGE AMANAJAS e etc nunca votei ou votarei.

  • Olha Polícia Federal ai gente. Creio que a maracutaia era tão grande que ainda teremos pelo menos mais uns dez anos de investigação. A senhorita Lorena deveria ter algum cargo no governo passado para defender com tanta garra os seus patrões.

    • Vc é Deus ou Ministro?? teve acesso ao inquérito? VC pode provar alguma coisa?? TENHO CERTEZA Q NÃO!

      • Prova é o que não falta. Embora essa gente toda tenha sido presa, entre outras coisas, por destruição de prova, estas ainda estão sobrando. Agora defenda-os dizendo que falta o trânsito em julgado, aí é outra coisa.
        Esqueça o CDS que ganhava. Vá estudar. Procure outro emprego. Saque um pouco da poupança gorda de oito anos. Movimente a eonomia. Pare de chorar.

  • E por falar em “mãos limpas”! Vocês viram o WALDEZ de cara limpa, lisa e sem vergonha, no horário eleitoral do PDT. Ninguém ainda esqueceu a “HARMONIA” e com estas operações, reaviva tudo de novo, portanto é melhor usar a tática do avestruz.

    • Pois é,estão de cara limpa invadindo nossa praia.O avestruz tem mais simancol que esses ai…….hehehhe

    • A técnica de avestruz usa quem tem o q esconder.. Ele não tem pq se esconder, quem tem/teve acesso ao inquérito sabe q não há prova alguma pra condenar nem a ele e nem a Marilia.No mais o tempo dirá..

      • Você tem razão, parece que realmente o casal 20 e o resto da trupe, não deve ter mais nada a esconder, mas se ainda tiver torço para que a gloriosa PF descubra o resto, agora é ter mais cuidado o foro previlegiado dele acabou, ao invés de PAPUDA é IAPEN.

      • Se nada fosse provado contra eles, eles não teriam sidos presos e indiciados pele PF. O Amapá não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por aquelas que permitem a maldade. Nós não podemos permitir que essas pessoas voltem ao poder para saquear novamente o Amapá.

  • Me espanta a inocencia neste Estado. Suspeitar dos nobres deputados? Sacanagem.
    Ali Babá por aqui só ganha na quantidade: tinha quarenta.

  • O que impressionante Alcinéa,não sei se você percebeu,é o número exorbitante de agências de viagens que surgiram nos últimos 8 anos no Amapá.Algo de estranho tem por trás,haja vista a insuficiência de passageiros para centenas de agências de viagens que estão em toda esquina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *