Operação “Mãos Limpas” continua

E a Operação “Mãos Limpas” não para.
Várias pessoas já foram conduzidas na manhã de hoje coercitivamente para a Polícia Federal para prestar depoimentos.
A Polícia Federal continua nas ruas cumprindo mandados de condução coercitiva e de busca e apreensão.

  • a verdade,agora nao é hora de lavar a roupa,é hora de lavar as maos!!!por tanto a verdade vc tem é que junto com a PF lipas as maos desse povo,tirar tudo o que esta com eles e devolver ao povo meu caro!a nao ser que vc tambem faça parte desse processo de desvios e enrriquecimento ilicito.Te toca e para de defender fraudador.

  • AS PESSOAS QUE EU CONHEÇO ESTÃO ENVERGONHADAS E REVOLTADAS COM ESSA ESPOSIÇÃO NEGATIVA DO NOME DO AMAPÁ. O GOVERNADOR MERECE UM OSCAR PELA CHORADEIRA. FALA SERIO! MAS DESSA HISTORIA O QUE EU ACHEI MAIS RIDICULO FOI A CHEGADA DELES A MACAPÁ, PARECIA A CHEGADA DE MEDALISTAS OLIMPICOS, COM DIREITO A FESTA NO AEROPORTO, CARREATA E MUITA GENTE PARA APLAUDI-LOS.

  • Alcinea,

    VC não tem o novo de ninguém que foi depor na PF não? Seria interessante saber que são “os caras”…….

  • Ver pedro paulo chorando na tv foi uma cena comica, ele falta dizer q a Policial Federal foi quem plantou todas as provas q foi a Federal q fez todo o esquema de desvio so pra prejudicar sua eleição, me poupe de acreditar nisso, basta vc eleitor ir nos hospitais e vc como anda a situção crianças dividindo a mesma cama, basta ir nas escolas e ver a situação dos alunos sem merenda, basta ir nas pontes e ver o flagelo q essas pessoas passam. Acredito muito q sera feito justiça nas urnas e q o povo amapaense não sera tachado de burro pelo brasil inteiro.

  • BOA TARDE ALCINÉA, GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM VC, PESSOALMENTE OU POR OUTROS MEIOS, 91621662, GOSTARIA DE DIALOGAR COM SUA PESSOA E POSSIVELMENTE PONTUAR UMA AMIZADE, EU ME ESFORÇARIA, SE POSSÍVEL DE SUA PARTE, ACREDITO QUE GANHAREMOS MUTUAMENTE! APERTO DE MÃO

  • A Globo que se cuide. Aliás, seus atores. Vão perder feio para esse time de cá.Podemos ter novas novelas com novos atores e atrizes.

    • Qual sua proposta, concreta, você tem um projeto viável?
      Se tiver um projeto podemos sair da abstração e implementar.

  • Surpreendo-me com minha capacidade de sentir perplexidade quando observo o comportamento da população de meu Estado, mas o sentimento é passageiro, pois a tendência de submissão das massas aos projetos dos articuladores de má fé de nossas elites políticas não é exclusiva de meu povo. É, infelizmente não é exclusividade do amapaense tender a aceitar e participar do fisiologismo vicioso que teima em predominar na política brasileira.
    Pareceu reprise, maximizada, da soltura do Ex-Governador do DF José Roberto Arruda, uma autêntica turba ostentando orgulho em adular um expoente político que responde perante a polícia judiciária federal, com consistentes indícios, a acusações de uma coleção de crimes contra o patrimônio público, e isso em investigação desencadeada pelo STJ, é nesse momento que minha surpresa vira vergonha.
    Mas o que de fato me parece difícil é tentar montar uma hipótese para a motivação de tanta gente aceitar e apoiar um agente político sob tal condição. Mesmo no caso de inocência, após as investigações e do devido processo legal, a suspeição já colabora para reprovar um governo que sucateou as instituições públicas de atendimento à população, e em favor de seus interesses pessoais ao que as investigações indicam.
    “À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”, então como, cidadãos, apoiar um grupo que flagela seu povo com a manutenção de condições precárias de saúde, moradia, educação e demais aspectos de bem estar social?
    Aí até penso: se cada povo tem o governante que merece, então não seria prudente simplesmente ignorar tal situação e continuar a vida? Ótimo, deixe que lasquem as costas desses pobres diabos ignorantes e aparvalhados pelas falsas promessas assistencialistas, melhor para a humanidade, pois a fome e a peste limparão seus genes toscos da existência, posso alegar que a seleção natural julgou que sua estratégia de sobrevivência, ou seja, acreditar na promessa dos maus governantes tornou-se ineficaz e o resultado só pode ser um: A extinção de tal cepa de H. sapiens, pronto, finda a questão.
    Porém, a despeito de uma suposta sociopatia (ainda não fecharam o diagnóstico), conservei uma certa capacidade de empatia, logo, a emulação do sentimento dessa gente me faz pensar novamente, porque?
    Bom, antes de sossegar meu caríssimo miolo, faço uso de outra faculdade mental, a memória, e logo vislumbro outra hipótese, na verdade já provada na própria pergunta, são só os aduladores (pena que “só” sejam muitos), finda a questão então? Não, piora um pouco o exercício mental, por causa de outra questão: E o sugestionamento causado às massas? Pois toda essa corriola de puxa-sacos deve causar alguma impressão consistente nas massas bisonhas formadas por analfabetos políticos (outra cepa que não faria falta), mas a resposta a esta pergunta só terei após o dia 03 de outubro.

  • boa tarde alcineia, hj acompanhava uma rádio local que o nobre radialista divulgava uma lista com os nomes das pessoas que prestaram depoimento na PF. vc sabe me dizer a onde eu consigo essa lista

  • seria bom que a policia federal desse uma olhada nos seguintes contratos da secretaria de Saúde;
    Contrato de Hemodialise que pertence a empresa EQUINOCIO, cujo dono e o mesmo da DISTRIBUIDORA GLOBO e que foi preso na operação ANDIDOTO;
    Contrato da COLETA DE LIXO HOSPITALAR, que pertence a uma empresa que foi constituida dias antes da licitação e mesmo sem ter conhecimento da área foi contemplada com um contrato milionario;
    Contrato de lavanderia hospitar que pertence a empresa GRIFFORTH e esta a mais de 6 anos sem licitação
    depois eu volto para contar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *