Operação Voucher – Presos já estão em Macapá

Exatamente às 23h04 o jatinho trazendo os presos na Operação Voucher pousou no Aeroporto Internacional de Macapá, entre eles o secretário executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva da Costa.
São empresários, servidores públicos, funcionários do Ministério do Turismo e diretores e funcionários do Ibrasi.
Chegaram algemados. Ao descer do avião tiveram as algemas retiradas e foram colocados numa Van (mulheres) e num micro-ônibus (homens) e levados para a sede da Polícia Federal.

Frederico Silva da Costa é o  segundo, na primeira janela do ônibus da esquerda
para a direita, de óculos e camisa azul clara de mangas compridas

Os interrogatórios começaram por volta de uma hora desta madrugada.

Dentre os que foram presos em Macapá há um ex-prefeito de Ferreira Gomes e um ex-candidato a governador.

(Fotos:Erich Macias)

  • Olha que “xique” o cara de casaco de frio,mas já já a chapa vai esquentar p/ele lá no IAPEM…..kkkkkkk.Pena que é só “turismo”,logo vão estar soltos e desfilando seus “modelitos e saltos” à custa de nossos impostos.Cadeia neste país infelismente só p/ladrão de galinha,este sim,fica mofando na cadeia.

  • Parece que a Polícia Federal gostou mesmo do Amapá, que volta e meia ela está por aqui com suas operações. Até quando? Eis a pergunta que não quer calar!

  • oh! gente tá divulgado, agora vcs não prestam atenção nos nomes, e a alcineia ainda faz mistério onde não existe. o Ex candidato a governador é o ERROLFLYNN DE SOUZA PAIXAO e o EX prefeito é de Ferreira Gomes Wladimir Silva Furtado, pronto falei.

  • Bomba, agencia de turismo promove “Tour no meio mundo” para turistas especiais. Serão recepcionados por guias amapenses que conhecem bem a região. rssrsrsrsrs

  • Agora nao querem mostra o rosto.deveriam ter vergonha quando estav fazendo o mal essas pessoas nao tem mais vergonha e acredita na inpunidade nao ve auguns que foram presos e ainda sao arrogantes

  • Sejam bem vindos! Nosso povo hospitaleiro está de braços abertos. Que São José os abençoem. Daqui a pouco vcs poderam sentir a brisa do Amazonas, dançar ao som do marabaixo e do batuque, tomar gengibirra e comer camarão no bafo na Fazendinha. A cadeia é passageira, mera formalidade. Não se preocupem!

  • Gostaria de saber porque divulga-se o nome do ex-Secretário do Ministério e não o nome do Ex-Prefeito e do Ex-Candidato a Governo?

  • Gostaria de saber porque divulga-se o nome so Secretário do Ministério e não o nome do Ex-Prefeito e do Ex-Candidato a Governo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *