Paciência esgotada

Vocês já devem ter percebido que há mais de um mês este blog está devagar, muito devagar.
Tenho deixado de postar muitas notícias, vários fatos importantes etc etc

Pipocam manifestações, final de governo com algumas coisas boas e outras muito ruins; equipe de transição reclamando disso e daquilo; violência crescente; cidade entrando no clima no Natal, decoração natalina deixando Macapá mais bonita; cantatas, samba, carnaval chegando e muitos eventos culturais rolando.

Ah, tanta coisa, tanta notícia, crônicas, fotos, informações pra postar e o blog devagar. Nao é preguiça, não. Não é falta de vontade de vontade de atualizar o blog.É um problema técnico que não se consegue resolver. Você, querido leitor, algumas vezes quando tentou acessar esse blog ou fazer um comentário recebeu a mensagem “Erro ao estabelecer conexão com o servidor”. Pois esta mesma mensagem recebo quando tento atualizar o blog e tenho que ficar tentando, tentando, tentando, tentando até conseguir. Às vezes quando consigo a notícia já está fria e nem adianta postar, ora, um fato que acontece pela manhã à noite já é notícia velha; às vezes programo uma foto bacana, um texto gostoso, uma crônica e de repente perco tudo.

Gente, eu sou uma pessoa super paciente; é muito difícil eu perder a paciência ou me estressar. Mas isso tem me irritado profundamente, cheguei no limite da paciência. Cansei de perder textos e tempo. Estou falando tudo isso porque você, leitor assíduo do blog, merece uma explicação sobre o fato do blog estar tão devagar.

Falei pra vocês que é um problema técnico. Que problema é esse? Aí é que está. A empresa onde o blog é hospedado diz que o problema está nos aplicativos; o técnico que criou e faz a manutenção do blog assegura que não é nada disso e que  problema está no servidor de banco de dados da empresa. E não se chega a uma conclusão.

Já estou em contato com outra empresa de hospedagem para fazer a migração do blog. Mas… e se o problema for mesmo nos aplicativos? De nada vai adiantar, né?

Amigos, tem horas que me estresso tanto com isso que até penso em acabar de vez com o blog.

Agora que vocês já sabem o que se passa, peço a compreensão de vocês e a torcida para que logo cheguemos a uma solução. Se tiverem sugestões  me mandem por email ( [email protected] )

Ah, a primeira versão deste texto escrevi por volta das 9h30; quando fui enviar deu erro. Perdi tudo. Escrevi de novo e salvei no word e vou tentando enviar, não sei que horas conseguirei… mas tô tentando, tentando, tentando… uma hora consigo.

Desculpem os erros.

Beijos

 

  • Como a senhora faz parte do cenário da literatura do Estado, gostaria de ler um artigo a respeito da não realização da FLAP 2015 pelo governo do Estado. pois isso foi tema de campanha. Caso tenha já se manifestado favor me indicar o artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *