Papaléo Paes vai assumir a Sead

O governador Camilo Capiberibe informou agora há pouco, no Twitter, que o senador não-reeleito Papaléo Paes (PSDB) será o secretário de Estado da Administração.
Mas só será nomeado em fevereiro quando termina seu mandato de senador.
Sebastião Cristovan – que é suplente de Papaléo Paes – responderá interinamente em janeiro pela Sead.

  • O ex-senador Papaleo é um exemplo de humildade e seriedade política. Camilo ganhou um honesto e honrado secretário. Outros, deveriam seguir seu exemplo e na próxima eleição candidatarem-se a vereador.
    “As fraldas e os políticos devem ser trocadas pela mesma razão”!
    daniel de andrade simões

  • Papaléo SEAD? não entendi
    Papaléo é igual a SESA
    e não SEAD, Camilo tá invertendo tudo…
    mas tudo bem vamos ver no que vai dar?

  • Vou falar!
    Votei no Camilo e agredito no trabalho dele, mais me sinto desrespeitada, pois estamos ha horas da sua posse e ele não divulgou todos os nomes que vão governar com ele. O Camilo não é mais um simples tuiteiro, agora ele é governador, por isso deveria fazer o anuncio oficialmente, respeitando a imprensa e o povo! Não se esqueça que o senhor governador falou a campanha inteira em transparência. Falei! Alcinea, publique esse comentário na página principal se possivel, Feliz Ano Novo!!!

  • é realmente o senhor papaléo nuca teve nome envolvido em escandalos, porém nunca teve seu nome envolvido em NADA, ficou tirando ferias no senado, e seu mandato na prefeitura foi do memso jeito.
    muito mal essa escolha heom camilo?
    pessima!

    • Concordo com vc. este sr. ja deveria ta aposentado, lendo jornal.Sempre foi e será inexpressivo em tudo. a nao ser no cabelo “asas de grauna”

  • Parábems ao dr.Papaléo, sei de sua competencia pois trabalhei com ele na Prefeitura de macapá, o Camilo não poderia ter escolhido secretário melhor, só acho q por ser médico, deveria ter sido nomeado para a SESA. bjs dr. Regina valente

  • Sou mestre em economia e por conhecer a área, estive avaliando o perfil dos indicados para esse setor do governo e fique bastante preocupado, não tem nenhum economista (Juliano-SEPLAN, Cláudio-FAZENDA, Zé Roberto-SDR e José Reinaldo-SEICOM), tomara que dê tudo certo, mais a falta de um economista com visão de mercado vai fazer falta. Isso técnicamente já coloca em dúvida o plano economico do GEA. E olha que a situação do estado não dá pra arriscar, isso é muito sério!

  • Os derrotados uniram forças e ajudaram o Camilo a vencer a eleição no 2º turno, e os vencedores foram tirar férias e passar o Natal e ano novo na PAPUDA. Não se esqueçam!!!!!!

  • o povo do amapá mais uma vez vai sofre pela consequencia de não saber votar mais quatro anos sofrendo isso e uma piada os secretatiado do camilo.

  • O governo da harmônia passou 8 anos sulcateando esse estado , e esse sr. papaléo sempre se calou, não basta ser honesto, tem que ter garra, fibra, brigar pelos direitos do povo.dar a cara a tapa.

    • Vc?
      Está dizendo para dar a cara à tapa?
      Vc é o maior dos paradoxos que já ouvi falar!!!
      E depois querido, vc sabe qual é a função de um senador?
      Engana-se quem pensa que é lutar pelos direitos do povo.
      Dá uma olhadinha na constituição.
      Respalde-se para comentar…

      • Dar a cara a tapa, é ter uma ideologia politica firme , não ficar em cima do muro , mudando de partido a cada eleição , não vou me espantar se o Sr. Papaléo se filiar ao PSB.

  • Reconheço que Papaleo nunca se envolveu em escandalos. Mas até hj nao me conformo de ele ter sido o único senador da oposição a não votar pela cassação do mandato do Sarney. Todos os senadores do PSDB votaram, e ele foi o único que o defendeu. Talvez a cassação de sarney fosse o grande feito que Papaleo poderia ter feito na história do Amapá. E hj, esse nome tb faz parte do governo da Mudança.

  • A escolha de Papaleo para a SEAD, confirma o meu pensamento antes de votar no Camilo: que governo de mudança que nada! Papaleo não é sinonimo de mudança não. Meus pesames para o Governador Camilo…

  • Desconheço qualquer “ato” que manche a biografia de Papaleo Paes. Foi um excelente prefeito de macapá e como senador nada maculou sua imagem de politico. Acredito apenas que Camilo deveria te-lo indicado para saúde, pois alem de médido demonstrou ser um bom administrador na prefeitura, poderia contribuir mais com o amapá

  • Legal esse é um homem honrado e de muito trabalho.
    Só espero que a UEAP deixe de ser um pardieiro politico como estudo lá espero q o governador possa fazer da universidade com a escolha de uma equipe de trabalho q queira trabalhar e não apenas receber por ser indicado de alguem

    • Caro Maurício, pela sua preocupação com os nomeados acho que voc queria uma vaguinha e não sobrou pra ti. Vamos desejar boa sorte ao nomeados e torcer para que ajudem tirar o nosso Amapá do buraco. O Amapá tem jeito sim, não sejamos pessimistas.

  • Alcinea, vc sabia que o político que mais recursos conseguiu para a nossa Universidade Federal foi o Papaléo. Sinceramente, espero que seja um exímio secretário como o foi Senador. Por admiração ao seu silencioso trabalho em busca de recursos para essa Instituição que anda a passos de tartaruga é que fui sua eleitora no ultimo pleito sem compromisso pessoal, mas com o voto da consciência, pois eu sou uma cidadão que voto com a consciência e aposto no conhecimento. Parabéns ‘futuro’ Secretário. E que todos venham somar em prol de uma sociedade mais digna e mais humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *