Parabéns pra ele

Gatto dançando com a amada esposa Verônica

Jarbas Gatto, sempre alegre e de bem com a vida e se achando o “coroa mais enxuto” do planeta, está de aniversário hoje.
Desde o começo da manhã está recebendo o carinho e homenagens de uma multidão de amigos, familiares e correligionários.
Gatto foi vereador na época que vereador não ganhava um tostão, foi presidente da Câmara e depois deputado estadual constituinte.
Desportista, sempre ajudou o esporte amapaense e foi presidente do Amapá Clube. Carnavalesco apaixonado pela verde-rosa foi presidente da escola de samba Maracatu da Favela.
De família humilde, gaba-se de ser um “coroa robusto” porque puxou muita água de poço na época que não existia água encanada em Macapá.
Um dia resolveu fazer uma fezinha na loteria. Ganhou. Com a grana da loteca abriu uma empresa de ônibus e postos de combustíveis, gerando centenas de empregos. Seus empregados costumavam dizer que não tinham um patrão, mas um amigo.
Parabéns, “meu gato”, pelo seu aniversário. Você merece todas as homenagens e o reconhecimento do povo amapaense.

Jarbas Gatto com os vereadores Odir Macedo, Alceu Filho e o prefeito Murilo Pinheiro. E numa solenidade com o governador Arthur Henning, Geraldo Magela e Miracy
  • 1ª Foto: Jarbas Gato (ex-deputado estadual), Odir Macedo (Procurador do Estado, falecido recentemente em Belém-o engº Murilo, ex-prefeito de Macapá.
    2ª Foto: O Prof. Geraldo Magela, Adv. Miracy Neves, Jarbas Gato e o Gov. Arthur Henning.

  • edson souza disse:
    29 de novembro de 2010 às 17:01ola pessoa eu tenho um amigo que esta com cancer o nome dele e vanderson faça parte deste ato de solidariedade estou vendendo rifa do vanderson…data :04/12/2010 local igreja n.aparecida hora:10hs rifa. R$ 5,00 reais fala com edson souz 9144-3797

  • Alcinéa
    O verdadeiro gatinho está ai. Grande figura humana. Amigo de todas as horas.
    “Sete X Sete vidas ao verdadeiro gato do Amapá”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *