Pesquisa do Ibope mostra Lucas Barreto e Camilo Capiberibe no segundo turno

Lucas e Camilo

Pesquisa do Ibope divulgada esta noite em Macapá aponta que haverá segundo turno na disputa pelo governo entre Lucas Barreto (PTB) e Camilo Capiberibe (PSB).
Barreto desde a primeira pesquisa está em primeiro lugar. Ele tem 29% e Camilo aparece com 27% das intenções de voto. Jorge Amanajás (PSDB) tem 22% e o governador Pedro Paulo Dias (PP) aparece em quarto lugar com 12%. Genival Cruz, do PSTU, tem apenas 1%.
Brancos e nulos são 2%. Os indecisos são 7%.

Considerando-se apenas os votos válidos, Lucas Barreto aparece com 32% e Camilo Capiberibe 29%.  Jorge Amanajás tem 24% e Pedro Paulo Dias 13%.

Senado

Randolfe

Para o Senado, Randolfe Rodrigues (PSOL) tem 50%, João Capiberibe (PSB) aparece em segundo lugar com 41%. Gilvam Borges (PMDB) tem 33% e o ex-governador Waldez Góes (PDT),  está em quarto lugar com 29%, o senador Papaléo Paes (PSDB) tem 14%.

A pesquisa, registrada no TSE sob o número33251/2010,  foi realizada no período de 29 de setembro a 1 de outubro. O Ibope ouviu 812 eleitores. A margem de erro é de 3%.

  • para ser governador a pessoar tem que mostra tudo que promete pois tudo
    tem limite e tudo esperança
    para ser governador seja quem for o ganhador
    tem que mostra e dizer eu tenho que cumprir a promessa que fiz
    e nao deixar o dinheiro subir a cabeça
    e sim mostra que tudo é capaz
    pra ser sincero e mostra e dizer obrigado senhor pelo que vou fazer nao roubar o dinheiro da saude e tambem melhorar a educaçao e dimir a violencia no estado

  • LUGAR BONITO!!!!

    Sou frequentadora do lugar bonito, na orla da cidade, assim como muitos faço minha atividade fisica nesse lugar, que é nosso e por isso temos que mostrar para os governantes que se eles não fazem, nós fazemos. Vamos manter o nosso lugar bonito limpo, pois somos nós, nossos filhos, amigos e familiares que usufrui dessa lugar. Tenho observado que está abandonado, sujo, grama morta, muito feio. Pedir ao povo que jogue o lixo que produziu em sacos e leve para um lugar adequado. A natureza está dando a resposta por tanta agressão e nós do amapá não ficaremos de fora quando a mãe natureza se revoltar. Quero pedir as autoridades que caminham no lugar bonito que usem seus poderes para exigir melhores condições para um lugar de lazer do povo amapaense. Pedir aos governantes futuros que pensem em melhorar esse lugar bonito em lugar util, com aulas de ginastica, ioga, massoteapia, brinquedos para as ciranças, policiamento, eventos culturais, alargamento da pista para caminhadas e corridas, que tenha banheiros públicos que possamos usar com dignidade e com manutenção permantente e que o povo seja bábio em não destruir o que é nosso. O amapá precisa urgentemente crescer, desenvolver. O Amapá tem solução só falta vontade politica e um povo mais consciente.

  • Estou contente com o 2° turno. Creio que o povo do Amapá parou pra pensar um pouco. Parou para vê como está o nosso Estado, tão carente em tantas áreas importantes como a saúde, educação e segurança pública. Como é que pode alguém usar um slogan tão fraco. Basta ir em um hospital, entrar em uma escola que dá pra vê que o Amapá vez de conta que cresceu. Mas, quero dizer a esse povo amapaense que nós temos a melhor arma em nossas mãos – o voto, mas o voto consciente e não o vendido. Desculpa povo amapaense, mas o primeiro da fila da corrupção é o povo que vende o seu voto, pensa pequeno e só olha pra si. TEmos sim que pensar em crecimento do Estado, pensar coletivo. Exigir dos nossos representantes trabalho, produção, prestação de contas, pois o dinheiro que não vemos é o dinheiro que pagamos cotidianamente. Exigir da Justiça e da Policia punição aos bandidos de colarinho branco, pois o pobre coitado que rouba um pedaço de carne pra comer, esse já está sendo punido. Povo Amapaense vamos acordar, vamos nos conscientizar, vamos ser cidadãos de direito e de fato.

  • Nooooossa!!! Vitótia do povo – Capi e Randolf no Senado!!! Agora só falta o Camilo concorrer no segundo turno.. O povo do amapá votou consciente… Parabens pra PF pela grande ação contra a corrupção e garantia do processo eleitoral no amapa… te quim fim uma eleição limpa…

  • Justiça seja feita, foi uma lavada…
    O povo Votou consciente e agora são outros 500!!!
    Deus te ilumine e guarde sempre Randolph

  • Vamos torcer para essa pequisa refletir nas urnas a vontade do povo amapaense, se tudo der certo já teremos dado o primeiro passo para a mudança se concretizar.
    Que Camilo e Lucas sejam dignos de nossos voto.

  • DUELO PRO 2° TURNO MAIS DO QUE JUSTO.
    LUCAS E CAMILO.AGORA SÓ NOS RESTA SABER,DOS QUE SOBRARAM(JORGE E “PRESO”PAULO),QUEM QUE ELES IRÃO APOIAR,SE É QUE O LUCAS E O CAMILO QUERERÃO APOIO “DOS SUJEIRAS”!!!

  • Eu adorei, ter o Lucas 14. Que com certeza srá dele. Esse é o melhor!! E o Randolfe que é alguém de grande eficiencia e inteligência para defender o nosso estado.

    • eu concordo com voce, finalmente vamos começar uma nova era, mas senao der certo a gente tenta outros, mas sempre comgente nova chega desses de estão ai ha anos.

  • QUE PAPAI DO CÉU ILUMINE A MENTE DO ELEITOR AMAPAENSE PARA QUE ELES PENSEM EM MUDANÇAS E PROGRESSOA PARA O NOSSO ESTADO. DIANTE DE TAL ESCÂNDALO, FATO OCCORIDO A TÃO POUCO TEMPO, PODEMOS PARAR E REFLETIR PARA ESCOLHERMOS MELHOR NOSSOS REPRESENTANTES. EU VOTEI COM MUITO SEGURANÇA EM CAMILO 40, CAPI 401, JANETE 40404, RANDOLFE 500. O AMAPÁ EM BOAS MÃOS. UM ABRAÇO

  • Estou no Hildemar Maia, enfrentando uma fila quilométrica. Aqui parece que o resultado da pesquisa está se confirmando. Caso mais tarde estes números sejam ratificados, será um resultado histórico para nosso Estado. Mostrará que o povo independente do Amapá não compactua com atitudes imorais.

    • Franco você matou a pau, resultado histórico, Capi e Randolfe no senado, Lucas e Camilo para o segundo turno, é um sonho dos guerreiros poetas, em menor número em busca da liberdade, estamos sonhando nisso por anos!

  • Começo a enxergar um Amapá melhor. Amo este estado que me adotou, onde quero viver com minha familia e meus amigos. Capi e Randolfe: melhor não poderia ser.

  • Espero que se confirme as pesquisas e a vontade da maioria do povo amapaense, que ao contrário do que se mostrou na mídia nacional, é um povo honrado que vai dar a virada no dia de hoje.

  • Parabéns ao Camilo, que cresceu através do debate, com o convencimento, como deve ser na democracia! pode perder, mas mostrou que é forte!

  • Palhaçada essa pesquisa… vamos ver hj nas urnas a vontade soberana do povo, afinal, Camilo ir pra segundo turno é cômico.

  • Gente esse IBOPE é papo furado, nunca vai dar Camilo, pode postar esse meu comentário, mais tarde vc vai me dar razão. Nas eleições passada pra governo o IBOBE deu que CAPI estava no segundo turno, puro engano quem levou de primeira foi o outro candidato. Uma coisa é certa o povo quer mudanças, CAMILO não é mudança.

  • Quanta vergonha seria para os amapaenses que não compactuam com a situação em que nosso estado passa, se as manchetes da mídia nacional deste domingo fosse, “Segundo Ibope no AP candidatos ao Governo e Senado envolvidos na “operação mãos limpas” se elegerão”. Antes tarde do que nunca. Parabéns PF vcs tem participaçaõ importantíssima nessas eleições do nosso Pobre Amapá Tão Sofrido.

  • essa é a vontade de DEUS esses dois candidatos eles estão apitos para governar o AMAPA,seja o lucas ou camilo,o amapa estará entregue em boas mãos,eles podem fazer uma nova politica.

  • eu voto no 40, camilo? 40?….
    bom dia a todos depois da divulgação da pesquisa passamos a noite acordados aqui na ressaca da minas gerais no bairro santa rita (ressaca do sá comprido) nossa to com sono mais feliz de saber que conseguimos inibir a entrada de um suposto malote de dinheiro aos moradores que iria chegar. Pois, na eleição pra prefeito isso aqui azulou depois que uma turma se infiltrou na area dando dindim publico. Mas agora estamos atentos a esses criminosos e aqui o amarelo continua lindo…Rsss
    amigos vamos fiscalizar e denunciar não aceite esse dinheiro sujo… vamos colaborar com um amapá mais limpo.

  • Eita. Só essa pesquisa já deu juizite no desafeto…. vai desmaiar qd o homem assumir. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Hoje, quero lembrar de meu companheiro Randolfe e começar poeticamente, cantando: “Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima do muro de hipocrisia que insiste em nos rodear. Eu vejo um novo começo de era… de gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não, não… Vamos viver tudo o que há prá viver, vamos nos permitir”. Nos permitir de fato sonhar (o que até pouco tempo nos parecia impossível). Ver nossas crianças crescerem com orgulho de nossas jovem e velha gerações, lembrar de feitos históricos, como a derrota em outubro de 2010 de um forte parredão político que cerceava direitos sociais, políticos e de liberdade do povo do Estado do Amapá. Hoje, todos já sabem, este novo começo de era, pautará a vitória do Povo . VOTE: Plínio 50; Camilo 40; Randolfe 500 e Capi 401;Janete 4040; Ruy Smith 40111. Tenho FÉ EM DEUS E EM TODOS OS HOMENS E MULHERES HONESTOS DE MINHA AMADA TERRA.

  • Momento ideal para o estado, a quebra com um modelo que quebrou nosso estado: Camilo e Lucas no segundo turno, os dois tem ponto forte e fracos, porém estão representando a mudançã, cada um a seu modo! acho que é um avanço, não podemos conquistar tudo na mesma eleição é um processo:

    Capi e Randolfe para senado. Camilo e Lucas segundo turno, não poderia ter cenário melhor!

  • eu sabia, antes das eleicoes falava aqui neste mesmo blog e da alcilene, randolfe em primeiro lugar, o mais votado… é a justica de verdade, divina e principalmente do povo… fe no que vira com randolfe no senado sao outros 500…

  • Q Jorge q nada!!! deixa ele voltar para a sala de aula…Lucas e Camilo no segundo turno, bem merecido…disputa leal….

  • Alguém pode me explicar, se é que existe explicação:

    Para o Senado:

    Randolfe(PSOL) tem 50%
    João Capiberibe (PSB) 41%
    Gilvam Borges (PMDB) 33%
    Waldez Góes (PDT) 29%
    Papaléo Paes (PSDB) 14%

    soma 167%

    Quando paguei a cadeira de Matemática Financeira na UNIFAP, meu professor disse que no máximo seria 100%…
    quem consegue explicar esse “AXIOMA”?

    • Simples. São duas vagas para o Senado, portanto trabalha-se com 200%. Somando-se o percentual do Professor Marco, do Cláudio Vigilante e dos indecisos e brancos e nulos chega-se a 200%.

      • Agora é aguardar…o resultado das urnas. Mas, gostei demais do resultado da pesquisa: Camilo e Lucas são realmente os melhores candidatos. Para senador foi melhor ainda. Acredito muito no Capi e no Randolfh. Os dois são compromissados com o Amapá e vão fazer, juntos, uma diferença histórica para a sociedade amapaense.

  • Gostei da pesquisa, mas vale lembrar que a decisão é só mais tarde. Para o senado não há senadores melhores q

  • Gente, Quinta-feira, a Alcinea publicou que o Camilo pediu impugnação da Pesquisa, até aí tudo certo. Hj de manhã o T.R.E liberou a divulgação da Pesquisa. Hj de manhã tbm, começaram a aparecer Carros com bandeiras do Camilo. Se vcs atentarem para os dados da pesquisa, vão ver que ela foi feira entre dia 29/09 e 01/10, sendo que dia 29/09 foi o dia que Camilo pediu a impugnação da mesma. Me digam, como isso é possível?

    • Caro amigo Eduardo Dantas, ja ouviu dizer que ” FOI O CAPI QUE FEZ” “FOI O CAPI QUE FEZ” pelo visto so ele que fez tudo, mais nunca ninguem viu, estao vc ja deve saber como sau essa pesquisa né?! kkkk espero tudo deles… um abraço

  • Espero que isso se concretize, acredito sempre que a justiça tarda, mas não falha, apesar de as farinhas serem as mesmas, mas essas reescolhidas são as melhores, quem está sendo denunciado por irregularidades tem que responder abrindo todas as portas para investigação.
    O AMAPÁ PRECISA DE INTERVENÇÃO URGENTE, O DINHEIRO SUMIU E PRECISA ACHAR OS BANDIDOS!!!.

  • Este é um momento histórico para o Brasil e para o Amapá, assim dá para acreditar que o Brasil finalmente está avançando. Acho que depois desta eleição o Amapá nunca mais vai ser o mesmo, chega de compra de votos, chega de clientelismo, chega de pára-quedistas de véspera de eleição nos órgãos públicos, chega de distribuição de combustível, dentadura, cesta básica, etc. Viva os políticos sérios, viva a democracia, viva o povo Brasileiro e parabéns para este povo que conseguiu empurrar goela abaixo do congresso a Lei da ficha limpa que vai tirar Jader Barbalhos, Paulo Malufis, Joaquins Rorizes entre outros. Só lamento a injustiça com o Capiberibe e com a Janete, mas se este for o preço que teremos de pagar para nos livrarmos de políticos criminosos (…) , acho que é um preço aceitável.
    Parabéns ao Randolfo e ao Capi. Parabéns ao Lucas e ao Camilo (os dois candidatos mais preparados para governar o Amapá – Sou mais o Camilo) e Fora Gilvan Borges, Waldez Goes, Amanajás, Pedro Paulo, Marília Goes….

  • Ehehhe…Esse Ibope!!! Piada né!!
    Mas fazer o que??
    Acredita quem quiser!!!
    Só teremos certeza depois das 19h desse domingo!!
    Veremos quem vai estar rindo e quem vai estar chorandoooo!!!

    Abraços !!!

    • Cidadão, se a pesquisa fosse favoravel aos seus candidatos seu conceito seria de aprovação, como não é ai então ela não tem validade, certamente que nos ultimos anos o ibope nunca foi favoravel aos candidatos ligados aos Capiberibes e agora como ela aponta uma vantagem e o levando para o segundo turno você ataca, mas no meu conceito acho que a real pesquisa o Camilo e o Capi estão com mais vantagens.

      • O IBOPE também nunca foi favorável ao Lucas. Para Prefeito, colocou ele com 9% e ele fechou com 25%. Dessa vez estou esperando algo perto de 40%.

  • VAMOS MUDAR A HISTÓRIA DO AMAPÁ.
    NESTE DOMINGO 03 DE OUTUBRO,VISTA-SE DE BRANCO E VOTE LUCAS 14 NO PRIMEIRO TURNO.
    ACREDITE! VOTE LUCAS! VOTE 14.
    RANDOLFE 500

  • Continuo acreditando, pois o melhor para o Amapa, e Lucas e Randofe no senado, que bom que o povo amapaense acordou para mudança.

  • Após a divulgação da pesquisa, eu vi várias pessoas que apóiam Camilo festejando pelas ruas. Aí eu pensei “Mas não era a coligação PT/PSB que estava questionando o resultado dessa pesquisa, e por isso mesmo estava tentando impugná-la? Não era essa a pesquisa, segundo eles, que não tinha a menor credibilidade e que não retratava o real quadro das intenções de voto dos amapaenses? Como é que agora eles estão comemorando?” Ora, ora, minha gente, vamos deixar as paixões de lado e pensar logicamente: está faltando coerência pra muita gente por aí. Pesquisa verdadeira só amanhã mesmo. As suspeitas de fraude levantadas pela própria coligação PT/PSB comprometem totalmente o resultado dessa pesquisa do IBOPE. Ou então eles estão “variando” pra tentar a todo custo impedir a divulgação de uma pesquisa favorável a eles.

  • Olha Alcinéia, sou CAPI desde bebê, mas sei ponderar determinadas situaçõesa adversas. Como não descarto aquela denúncia de que tentaram extorquir 1 milhão de um candidato, para que lhe fosse favorável determinada pesquisa deste mesmo IBOPE. Aqueles que militam, gostam e praticam política séria, sabem que o IBOPE é guardião de determinada casta superior da sociedade, e sei que mais uma vez será dificílimo para CAMILO, mas vamos remar nesta corrente do bem. Pois a turma da harmonia vai se unir completamente num barco, que com certeza está à deriva…

  • Essa pesquisa tá furada colocaram o Camilo em sgundo lugar, isto é impossivel.

    Ele está em Primeiro com a vontade do povo vamos ganhar esta eleições!!!!!

  • Gente, quando se faz uma pesquisa por ser quantitativa num universo considerado de 100% como posso dar credibilidade a este tipo de pesquisa em que o total passa 100% eu nunca vi isto será que os números não podem estarem equivocados??? Embora meus candidatos sejam os primeiros, amei, a pesquisa e sempre votei pra não perder.

  • sao otimos nomes para o governo do estado lucas e camilo no segundo turno lembrando que ainda tem muita agua ate amanha ne minha gente o jogo ainda nao acabou mais boa sorte a todos os candidatos que estao disputando esse pleito tao importante o que e de governa esse estado chamado amapa viva as eleiçoes.

  • HOJE COM ESTA PESQUIZA TENHO ORGULHO DE SER AMAPAENSE,MOSTRA QUE NOS NAO QUEREMOS ESTA ARMONIA CHEIA DE CORRUPSSAO.VOTE COM CONCIENCIA. SEGUNDO TURNO DIRA QUEM E O MELHOR.LUCAS 14 OU CAMILO 40.

  • Quero ver como o Camilo vai explicar isso para o Jorge. Eles estavam juntinhos e o Camilo fazia de conta que apoiava secretamente o Jorge. Puro jogo de cena. Passou a rasteira nele. Continuo 14 sem pestanejar.

  • Vamos nos unir e renovar a esperança daqueles que realmente padecem por votos inconsequentes,o que está em jogo é muito sério chega de picuinhas,chega de orgulho e de richas de partidos vamos ser sensatos,eu não quero mais ver o meu estado nas manchetes como sendo um estado corrupto e um povo conivente…nós podemos mudar eu acredito Lucas 14 e Gilvan 152…

    • Não acredito em paixão pelo Pedro Paulo. Acredito mais no “EMPREGO PAULO”, QUE POR SINAL É IGUAL A “CARGO”. E O QUE ISSO FAZ COM GENTE QUE ATÉ BEM POUCO TEMPO…? DEIXA PRA LÁ.

  • Espero que amanhã o povo do Amapa renove as esperanças elegendo Lucas 14 e Gilvan 152 para o senado,muita gente pode pagar caro e amarga por muito tempo um voto inconsequente,por isso chega de picuinhas,chega de orgulho vamos nos unir por um Amapa próspero e decente,nunca mais quero meu estado nas manchetes como um estado de corrupção eu digo basta e acredito em Lucas e no senador Gilvan…Quando un impio governa o povo padece,quando um justo governa o povo se alegra…14 pra governador e 152 pra senador

    • O voto é seu e a liberdade é um direito de todos, porém votar no gilvan borges é continuar fazendo do Amapá uma piada, pois é isso que representa esse cidadão no Senado,ficou esse tempo todo em Brasília desde quando era Deputado Federal brincando de ser senador e o que conseguiu mesmo para o estado foi as concessões de rádio e Tv para a família dele, as demais coisas são insignificantes diante das nossas necessidades e da possibilidades que não aproveitou para trazer benefícios verdadeirsos para o Amapá, então creio que para a alternância de poder o nosso estado tem que agora trocar esse senador.

  • MAIS ISSO JA ERA DE ESPERAR MESMO PORQUE A CANDIDATURA DE CAMILO E LUCAS JA VINHA CRESCENDO NOS ULTIMOS DIAS EM MACAPA MESMO.

  • Fizeram de tudo pra não sair essa pesquisa, principalmente PSB E PT. Tem alguma coisa errada nisso. O candidato Lucas com toda essa popularidade não caiu na preferencia do povo. por isso q digo, tem alguma coisa errada.

  • Candidatos presos pela Polícia Federal no Amapá não vão se eleger, indica pesquisa
    PUBLICIDADE

    CIRILO JUNIOR
    ENVIADO ESPECIAL A MACAPÁ

    No Amapá, o atual e um ex-governador, ambos presos por nove dias, em setembro, acusados pela Polícia Federal de integrar uma quadrilha que desviava recursos públicos no Estado, não devem se eleger, segundo indica pesquisa divulgada neste sábado (2) pelo Ibope.

    O atual governador, Pedro Paulo Dias de Carvalho (PP), candidato à reeleição, aparece em quarto lugar, com 12% das intenções de voto.

    Lucas Barreto (PTB) lidera a pesquisa com 29% das intenções de voto para governador, seguido de perto por Camilo Capiberibe (PSB), com 27%. Em terceiro lugar aparece o candidato do PSDB, Jorge Amanajás, com 22%.

    Segundo a pesquisa, 7% estão indecisos e os votos brancos e nulos somam 2%.

    Como a margem de erro é de até 3 pontos percentuais para mais ou para menos, há um empate técnico entre Barreto e Capiberibe e entre este e Amanajás. A eleição para o governo do Amapá só deve ser decidida no segundo turno, segundo indica a pesquisa.

    Na corrida para o Senado, o ex-governador Waldez Goés (PMDB), também preso durante a operação que deteve o atual governador, figura em quarto lugar, com 29% das intenções de voto. Antes da prisão, em pesquisa realizada em agosto, Góes liderava a disputa, com 51% das intenções de voto.

    Hoje, o líder é Randolfe Rodrigues (PSOL), com 50%. Em segundo aparece João Capiberibe (PSB), com 41%. O registro da candidatura de Capiberibe, porém, foi negado ontem pelo Tribunal Superior Eleitoral. Em terceiro lugar na corrida pelo Senado está Gilvam Borges (PMDB), com 33%. Segundo o Ibope, 12% estão indecisos e 4% dos eleitores vão votar em branco ou anular o voto.

    A pesquisa ouviu 812 eleitores em 13 cidades, entre os dias 28 e 29 de setembro, e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá sob o número 8.014/2010 e no TSE sob o número 33.251/2010.

    + NOTÍCIAS SOBRE ELEIÇÕES

    • Sinal que o povo tá começando a aprender a votar!!! Quero ver, em se confirmando o resultado prognosticado pela pesquisa, a análise do resultado pelos JABAZEIROS de plantão. Lucas e Camilo, cuidado que eles vão querer puxa o vosso saco!!!

    • Desculpe,a pergunta, és o gaucho que tem um programa na radio de um candidato? Se for tá explicado o seu prognóstico, se não, minhas escusas!!!!

      • Tchê ,não identifiquei outro gaucho nos “posts” alem de mim mas,em todo caso,vou te responder.Seguinte;Nem todo gaucho é viado porem,todo gaucho que tem programa de radio e conta mentiras pro povão é magico.Deu prá “entender” ou quer que desenhe? E dá-lhe LUCAS 14 e Randolfe quinhentão.

    • Ponto para a democracia, indicativo de amadurecimento da população amapaense, pensei que não viveria para ver, mas parece que cansaram de negligenciar (isso mesmo) a corrupção e o despreparo dos políticos brasileiros. Já estamos melhor que São Paulo (procurem saber quem lidera as pesquisas para vagas no Congresso por lá).

  • Espero que essa pesquisa se confirme. Randolfe será o grande orgulho do povo amapaense. Viva o Amapá!E que o dinheiro público seja usada em benefício de toda a população do nosso glorioso Estado do Amapá.

  • Mas que gente boba.. Não são 812 pessoas que vão decidir o rumo das eleições do Amapa. como no proprio blog da Alcinei cavalcante esta o numero de eleitores do estado é o numero é bastante superior (No Amapá estão cadastrados no Tribunal Regional Eleitoral 420.799 eleitores, distribuídos em 13 zonas eleitorais. Na capital, as 2ª e 10ª zonas somam 250.572 eleitores).
    Então não tem nada decidido.
    Um Abraço aos Iludidos.

  • Se pesquisa fosse algo sério neste país o Brizola nunca teria sido governador do Rio de Janeiro.Ainda acredito que dá Lucas14 no primeiro turno e Randolfe500 e Gilvan para o senado.

  • amemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!Vamos dá um troco bom pra eles,porque o dinheirao eles ja levaram!!!LUCAS 14 ESTAMOS C VC!!!RANDOLFE VC É DE FÉ! SEM ESQUECER MEU QUERIDO DR.FURLAN 14000 PARA ESTADUALLLLLL

  • Vaza harmonia. Seu lugar é na papuda para todo o sempre. E viva o amadurecimento político da população do Amapá, pegando a grana mas não votando em parasitas.

  • Hahahaha… Ibope furado esse hein!Concerteza Vai dáh JORGE 45 no 2° turno,agora QUEM vai disputar com ele que eu não sei e não estou nem ai!

  • fiquei feliz de ver lucas e camilo para o segundo turno,o senado merece randolfe e capi eles sim são os candidatos preferido do povo do amapa

  • Amei esse resultado, principalmente para o Senado 401 e soo era td que eu queria e pra governador não podia ser melhor, tenho a maior simpatia pelos dois (14 e 40) são os melhores para governar o Amapá.

  • excelente, sou eleitor do lucas e sinceramente adoraria ver no segundo turno ele e o camilo capiberibe, desfazendo assim, aquela “harmonia” anterior, entende…

  • Vai ver que foi por isso que a coligação PT/PSB impugnou a divulgação. Eles não queriam mostraR que estavam no segundo turno com Camilo e no senado com Capi. APLICA!!!

  • Deus queira que, desta vez, o IBOPE acerte no Amapá!!! (…) Ademais, uma discussão entre Camilo e Lucas no 2º turno será extremamente proveitosa para o povo amapaense que poderá, enfim, saber quem está falando a verdade e quem tem as melhores propostas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *